Como conseguir um som mais preenchido no setup?

    Autor Mensagem
    igorabreu10
    Veterano
    # set/13


    E aí galera, blza? To precisando de uma ajuda suas com pedais, eu tenho um pequeno setup, mas não to muito satisfeito com ele, na verdade eu não to querendo tirar nada, eu to precisando é de um som mais preenchido. No momento eu tenho esses pedais:

    Distorção: boss hm-2
    Overdrive: boss sd-1
    Delay: boss dd-6
    Chorus: dual chorus Nig
    Booster: buffer & bosst fuhrmann

    E eu uso a vAmp X da behringuer pra controlar o volume, ligar o wah e uma eventual modulação.
    Sei que posso conseguir um som mais cheio com a vAmp, o problema é que ela nunca funciona muito bem com outros pedais, mesmo colocando ela no começo do setup.
    Me ajudem aí pessoal, to precisando de algum pedal que me dê aquele som mais presente, mais preenchido e que não deixe o som vazio.

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    igorabreu10

    Talvez seu problema seja seu amp/falantes!!

    Seu setup é modesto mas bem completo. Talvez um reverb do proprio amp ajudaria.

    igorabreu10
    Veterano
    # set/13
    · votar


    boa cara, meu amp (Meteoro Demolidor FWG-50) tem o reverb, mais não uso muito porq parece que ele esconde o som e tira um pouco do timbre. Será que aquele pedal compressor sustain não resolveria meu problema?
    vlw

    Filippo14
    Veterano
    # set/13
    · votar


    igorabreu10
    Pelo que me falaram, reverb você sempre tenta não passar do 4 ou 5 do ampl senão fica muito forte o efeito, talvez seja isso, tenta usar o reverb em um nível menor ou tenta comprar um segundo delay para ter uma opção com delay rápido para simular uma ideia de reverb e um delay mais lento para solos.
    Abraço

    ogner
    Veterano
    # set/13
    · votar


    igorabreu10
    compressor sustain
    Não.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como conseguir um som mais preenchido no setup?