set up ta razuavel?

    Autor Mensagem
    apache22
    Veterano
    # set/13


    bem amigos tenho lido muito aqui no forum para chegar a uma conclusão do que comprar ..pois bem ai vai eu tenho na mente 2 set basicos :

    set upn1 - whawha - fuhrmann super metal drive - booster - e zoom g1 para efeitos

    set up 2 - whawha - nux amp force - fuhrmann super metal drive e novamente a g1 para efeitos

    oque acontece galera eu provavelmente vou tocar bastante em linha então ter um simulador de amps seria uma mão na roda ... porem ainda estou na duvida entre as distorções .....
    bom a duvida é:
    sera que a g1 vai quebrar meu galho por anquanto para os efeitos?

    bom gente estou aberto a sugestões ... se posivel de distorções ... vou levar um som folk metal , metal prog , metal melodico tipo (eluveitie , epica , bandas assim e principalmente musicas autorais) disponho por enquanto de no maximo 600 a 800 reais .. quanto mais perto dos 600 melhor por enquanto

    bem é isso , por favor ajudem provavelmente vou comprar essa semana

    flw , galera

    apache22
    Veterano
    # set/13
    · votar


    a e uma coisa.. sera que um simulador funciona bem na frete do amp ? tipo usando ele como distorção/drive ?

    apache22
    Veterano
    # set/13
    · votar


    up por favor

    apache22
    Veterano
    # set/13
    · votar


    poxa ninguem :/

    guitarluiz
    Veterano
    # set/13
    · votar


    apache22
    Cara . Sai fora disso .

    Compra um amp :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503886564-amplificador-meteoro- cubo-nitrous-drive-100-wrms-loja-_JM

    Pelo que tu pode pagar , novo .
    Mas tem usados bem abaixo , tem Peavey , laney que é uma porrada .

    Eu uso um Laney tfx1 , não troco pedal de dist nehum pela dist dele , só é um pouco fechada .. mas é só botar um EQ ou um overdrive ( eu uso assim ) antes dele .

    Depois tu compra os pedais .

    Guitarra e amp é o essencial . Pedal é a cobertura do bolo .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original