Duvida Vox Stomplab IIG

    Autor Mensagem
    raphael.rui
    Veterano
    # set/13


    Bom galera, vi essa pedaleirazinha hoje numa loja em niteroi por 450 reais. nao a conhecia ate entao, me chamou atenção o fato dela ser bem pequena, e tambem gostei da construção dela, achei bem feita, toda de metal, o pedal nao me pareceu ser vagabundo igual o da zoom G1x etc. mas infelizmente nao pude testar.

    estou a procura de uma pedaleira nessa faixa de preço, de uns 550 reais mais ou menos, achei essa bem interessante. cheguei em casa e corri pro youtube pra procurar reviews dela, porem achei apenas um video em portugues, o resto todos em ingles, como entendo pouco ingles nao pude ter uma opiniao. mas ao que parece é uma pedaleira bem interessante.

    procurei topicos tambem por aqui mas nao achei ninguem falando algo sobre. alguem ja tocou com uma, ou tem? podem me dar uma opiniao sobre os timbres dela, se sao bons.

    achei uma ME25 no bom negocio tambem por um preço bem bacana, ligarei pro cara amanha, mas acho dificil.

    raphael.rui
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ninguem?

    bielsupremo
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Vox stomplab IG ou Zoom G1? preciso de opiniões de alguem que conheça... Conheço um cara vendendo essa IG por 300 reais, vale a pena? Distorções boas? Boa pra ser a primeira pedaleira (ja tenho uma minima experiencia com pedaleiras)

    Ramsay
    Veterano
    # out/14
    · votar


    bielsupremo

    Além da marca superior, a Vox stomplab IG tem mais opções.
    Eu iria nela com certeza.

    raphael.rui
    Veterano
    # out/14 · Editado por: raphael.rui
    · votar


    cara, ja tive muito contato com a zoom G1 e ainda possuo minha stomplab IIG. a vox é bem melhor, so nao tem batida eletronica, que e util as vezes pra fazer um improviso bobo e tal. mas os efeitos sao bem melhores.
    fora a construção que a diferença é gritante. a zoom toda de plastico, da ate medo de pisar, a vox é toda em metal.

    zicamaster123
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    raphael.rui
    E as distorções da Stomplab amigo?

    zicamaster123
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    up

    raphael.rui
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    zicamaster123
    Cara, o overdrive dela é bom, da pra tirar um som bem bacana com ele, talvez ate um distortion. mas high gain é pessimo, horrivel.

    zicamaster123
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    raphael.rui
    mas comparado ao da zoom G1?

    Kywes
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Entre uma zoom g2nu e uma vox stomplab 2g na faixa de 550 reais qual é a melhor?

    Vvar
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Também estou na dúvida entre duas, a Stomplab 2g e a Zoom G1Xon. Gostaria muito de uma ajuda. Será pra tocar vários estilos e enquanto junto grana pra uma g5n.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/17
    · votar


    Vvar
    Eu tive as 2 pedaleiras, gostei mais dos timbres e facilidade de programação da G1Xon

    Vvar
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    Muito obrigado Sandro! Realmente parece ser bem fácil, sem contar que aqui é mais fácil achar pedaleiras zoom. Tem também o ponto positivo do Looper e bateria. Estou precisando urgente de uma. Vou tentar comprar parcelado no cartão hahahah. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida Vox Stomplab IIG