Autor |
Mensagem |
muriloo Veterano |
# set/13
Galera, preciso de alguns patchs pra tocar no louvor da igreja, alguma tipo tipo tony Alysson, eros biondini etç...
se alguém tiver um patch um pouco clean ou uma distorção pra base e solo me passa ae vlws
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# set/13
· votar
muriloo Qual é o teu equipamento?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13
· votar
Qual é o teu equipamento? (2)
Quem quer ajuda, AJUDA
|
mjcmello Veterano |
# set/13
· votar
muriloo
Acho bom vc aprender a usar o seu equipamento e configurar ao seu gosto. Esse negócio de compartilhar patches não dá certo porque existem vários fatores que influenciam no timbre (inclusive os dedos, a pegada).
Por este motivo um patch que eu faça na minha pedaleira vai soar muito diferente na sua.
|
muriloo Veterano |
# set/13
· votar
Quem puder me passar uma base, algum patch, ai desse patch, eu já modifico de acordo com minha guitarra,
Uso uma strato giannini ggx 1s e uma pedaleira Zoom g1n ext
Quem puder me passar, agradeço
|
WilliamJunior Membro |
# set/13
· votar
Acho interessante usar o Fd / u| | e o BL com pouco gain, geralmente entre 3 - 6 para o Bl os outros dois como saturam pouco coloco um pouco mais ( entre 8 - 10 ) ai os enfeites como chorus, reverb, delay vai do seu gosto assim como a EQ, eu particularmente procuro criar meus próprios patch's, pois cada um tem seu gosto e como o mjcmello disse um patch o mesmo patch na minha vai soar diferente na sua.
|
sebber Veterano |
# set/13
· votar
muriloo
Poderia postar alguma música e indicar o timbre que você quer? Por exemplo, coloca um vídeo e diga exatamente em quantos minutos e/ou segundos está o seu timbre de referência. É que para imaginarmos é muito abstrato...
|
MetalJames Membro |
# set/13
· votar
Eu toco na Igreja... Essa de path não dá certo brow, faz teu som, senta e aprende a mexer na tua pedaleira. Nessa histórinha tu vai ficar que nem uns caras que conheco, que mandam eu mexer e fuçar a pedaleira deles pra fazer um som legal... É obrigatório um músico conhecer seu instrumento rapaz, senta e fuça a pedaleira. Vamos lá! Eu acredito em você, tu consegue. Ahuahua
|