Patches para toucar louvor na igreja

Autor Mensagem
    muriloo
    Veterano
    # set/13

Galera, preciso de alguns patchs pra tocar no louvor da igreja, alguma tipo tipo tony Alysson, eros biondini etç...

se alguém tiver um patch um pouco clean ou uma distorção pra base e solo me passa ae vlws

Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar

muriloo
    Qual é o teu equipamento?

Edson Caetano
    Veterano
    # set/13
    · votar

Qual é o teu equipamento? (2)

Quem quer ajuda, AJUDA

mjcmello
    Veterano
    # set/13
    · votar

muriloo

Acho bom vc aprender a usar o seu equipamento e configurar ao seu gosto. Esse negócio de compartilhar patches não dá certo porque existem vários fatores que influenciam no timbre (inclusive os dedos, a pegada).

Por este motivo um patch que eu faça na minha pedaleira vai soar muito diferente na sua.

muriloo
    Veterano
    # set/13
    · votar

Quem puder me passar uma base, algum patch, ai desse patch, eu já modifico de acordo com minha guitarra,

Uso uma strato giannini ggx 1s e uma pedaleira Zoom g1n ext

Quem puder me passar, agradeço

WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar

Acho interessante usar o Fd / u| | e o BL com pouco gain, geralmente entre 3 - 6 para o Bl os outros dois como saturam pouco coloco um pouco mais ( entre 8 - 10 ) ai os enfeites como chorus, reverb, delay vai do seu gosto assim como a EQ, eu particularmente procuro criar meus próprios patch's, pois cada um tem seu gosto e como o mjcmello disse um patch o mesmo patch na minha vai soar diferente na sua.

sebber
    Veterano
    # set/13
    · votar

muriloo

Poderia postar alguma música e indicar o timbre que você quer? Por exemplo, coloca um vídeo e diga exatamente em quantos minutos e/ou segundos está o seu timbre de referência. É que para imaginarmos é muito abstrato...

MetalJames
    Membro
    # set/13
    · votar

Eu toco na Igreja... Essa de path não dá certo brow, faz teu som, senta e aprende a mexer na tua pedaleira. Nessa histórinha tu vai ficar que nem uns caras que conheco, que mandam eu mexer e fuçar a pedaleira deles pra fazer um som legal... É obrigatório um músico conhecer seu instrumento rapaz, senta e fuça a pedaleira. Vamos lá! Eu acredito em você, tu consegue. Ahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Patches para toucar louvor na igreja