Vale a pena comprar gnx3000 (em bom estado de conservação) por 1000?

    Autor Mensagem
    nathanaelacerda2
    Membro Novato
    # jul/13


    Estou com 1500 para comprar uma pedaleira, vale a pena comprar a gnx3000 por 1000 usada?

    -----------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Por favor, use a busca do fórum. Tem dezenas de tópicos a respeito dessa pedaleira.

    Resultado da busca contendo a palavra-chave "gnx3000"

    Leia as regras do fórum antes de participar:

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Ramsay
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Ramsay
    · votar


    nathanaelacerda2

    Não, porque ela está ultrapassada e o preço dela é nessa faixa mesmo.
    Por cerca de R$1300,00 vc compra uma Pod Hd300 usada ou por R$1500,00 uma Pod HD400 que são pedaleiras atuais.

    nathanaelacerda2
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Não, porque ela está ultrapassada e o preço dela é nessa faixa mesmo.
    Por cerca de R$1300,00 vc compra uma Pod Hd300 usada ou por R$1500,00 uma Pod HD400 que são pedaleiras atuais.

    e a zoom g7u por 700?

    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    nathanaelacerda2
    Cara eu tenho uma me70 e recomendo, som muito bom, quase inquebravel, além de muito simples de mexer, ótima pedaleira e ta nessa faixa de preço nova.

    ou então uma Boss GT10 que você acha nessa faixa de preço, mas essa já é mais complicada de programar.

    Quanto as POD eu nunca testei, mas já ouvi muitas reclamações de pedaleiras dando problema, então não recomendo, por não conhecer mesmo e pelo que ouvi... que tem pode te falar melhor delas...

    Grande abraço.

    nathanaelacerda2
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Cara eu tenho uma me70 e recomendo, som muito bom, quase inquebravel, além de muito simples de mexer, ótima pedaleira e ta nessa faixa de preço nova.

    Ja ouvi falar bem da ME70

    nathanaelacerda2
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    vcs acham q não compensa comprar a gnx300 por 1000 ou zoom g7 por 700?
    Quanto a me70, ela não tem interface para gravação, alguma outra sugestão nessa faixa de preço?

    Ramsay
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Quanto as POD eu nunca testei, mas já ouvi muitas reclamações de pedaleiras dando problema, então não recomendo, por não conhecer mesmo e pelo que ouvi... que tem pode te falar melhor delas...

    nathanaelacerda2
    Nesse ponto eu tenho que concordar com o colega acima e POD usada só se puder ser testada na hora de comprar.

    E quanto a GNX3000, o preço dela usada é esse mesmo, na faixa de R$900/1000,00, é só verificar no mercado livre. E como ela já saiu de linha há um bom tempo a tendência é que ela se desvalorize mais ainda, com o passar do tempo.
    Quanto a Zoom G7 eu não conheço e por isso não opino...

    nathanaelacerda2
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    a unica pod que me indicaram foi a pod hd500

    nathanaelacerda2
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    entre a gnx3000 e a boss me70 quail escolheriam?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar gnx3000 (em bom estado de conservação) por 1000?