Autor |
Mensagem |
stolliveira Membro |
# jun/13
Fala galera, procurei no forum se alguem falava sobre isso e nao achei, entao.
Compre um Morley Bad Horsie 2 usado e percebi que ele é diferente do modelo do Steve vai. O meu tem escrito Morley no "acelerador", e o do Vai nao tem. O meu tb nao tem o simbolo do Vai. Existe dois modelos diferente de Bad Horsie? Fiquei com medo de ser falsificado ou qualquer coisa do tipo, pq no site da morley nao tem.
Valew!
|
stolliveira Membro |
# jun/13
· votar
up
|
stolliveira Membro |
# jun/13
· votar
ninguem???
|
stolliveira Membro |
# jul/13
· votar
up
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
stolliveira Ele tem um som legal?? Você gostou dele?? Se sim responde essas duas questões, qual o problema nele ser diferente do pedal do Vai??
Uma coisa que você deve entender é que a grande maioria dos equipamentos usados pelos artistas não são a mesma coisa que você encontra na loja. Eles modificam tudo, até mesmo o circuito interno inteiro. O Vai recebe pra ter aquele Morley no pedal board dele, mas não significa que ele o use, e nem significa que o que você vai comprar na loja e pagar caro pra caramba vai ser igual ao dele.
Se o pedal te agrada, tá tudo certo, esquece o Vai e preocupe-se em estudar pra um dia superar o Vai.
|
Fer-Nando Membro Novato |
# jul/13
· votar
Isso que o bruno falou é bem verdade, vai pelo que voce gosta, esquece se tem nome de alguem ou nao.
Semana passada fui comprar um Wah-Wah, pedi pro cara da loja pra testar o Vox V847A, o cara trouxe ele e um Cry Baby Jimi Hendrix, toquei no que eu queria dai ele colocou o Cry. Deu outro som, ele fez uma puta propaganda do pegal, o Jimi usava, "abria" mais o som de "wah", etc, etc, etc....
Mas eu ja tava curtindo o Vox fazia um tempo,a companhando e tal, no fim, comprei o Vox, foi o que mais me agradou no som, no timbre, etc.
E olha que eu toco numa banda praticamente cover de Sepultura, entao o Cry ia ajudar mais, mas tambem toco numa banda de rock clássico, entao o Vox vai ser perfeito. hehehe
|
Drinho Veterano |
# jul/13
· votar
Se quando você aperta seu pedal você ouve "wah" ele está fazendo seu trabalho de forma correta e você não deve se preocupar com o fato de ser diferente do wahwah do vai
|
Thyago_Trajano Veterano |
# jun/17
· votar
Olá pessoal, recentemente peguei um Morley Bad Horsie II, e algumas coisas nele me intrigaram.
Primeiro, o pedal não possui a mola, então nesse aspecto ele funciona como outro qualquer, sendo possível o uso dele como filtro.
Segundo, a polaridade dele é invertida. Utiliza centro positivo.
Terceiro, e mais estranho, não possui parafusos. O pedal é rebitado.
O primeiro dono jura de pé junto que nunca mexeu no pedal, e que comprou como novo em uma boa loja, nos EUA.
Alguém sabe me dizer se a Morley customiza produtos, ou vende apenas o que é de linha?
Outro questionamento; aos que entendem de eletrônica. Posso simplesmente abrir o pedal (remover os rebites), e inverter no plug da alimentação os fios, para voltar a utilizar uma fonte padrão Boss?
obrigado!!!
|