Alguém sabe onde achar patches para a Stomplab Guitar II?

Autor Mensagem
    ERKSTZ
    Membro
    # mar/13

Fala pessoal,

Procurei aqui no fórum e não achei nada sobre patches para a Stomplab Guitar II da Vox. Apenas informações sobre o produto em si.
    Procurei em vários sites de patches e nenhum tinha algo sobre esta pedaleira.

Sou novato com pedais e pedaleiras, e acho que podendo ter configurações pré estabelecidas fica mais fácil aprender e ter uma noção do som que irá soar.

Se alguém puder ajudar eu seria muito grato.

Valeu galera!

Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar

ERKSTZ
    Quem sabe pesquisar no forum
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/293683/

Tem um topico fresquinho sobre o produto rolando, use-o

ERKSTZ
    Membro
    # mar/13
    · votar

Valeu Edson, vou perguntar lá.

Grande abraço

ERKSTZ
    Membro
    # abr/13
    · votar

Uma outra dúvida. Eu posso pegar os patches de uma pedaleira de outra marca como base e mudar apenas as configurações para alcançar o timbre esperado. Ou mesmo pedais analógicos de bandas famosas.

Exemplo:
    Quero saber o efeito e as configurações usados na música The Trooper. Se eu pegar os efeitos originais usados pelo Dave Murray e colocar na minha pedaleira, e lógico fazer as mudanças de ganhos, levels, etc para alcançar o mesmo timbre. Ele irá funcionar de acordo, ou muitas vezes para soar igual se usa efeitos diferentes?
    Tenho a mesma dúvida para pedaleiras de mara diferentes.

Sou novato com pedais e pedaleiras, por isso peço desculpas se essa pergunta soa banal.

Grande abraço