Irig genérico - Microfonia extrema

    Autor Mensagem
    dannyeumesmo
    Membro
    # mar/13


    Pessoal,
    Comprei um Irig genérico (fisicamente muito parecido com o original) e estou tentando usar os Apps (amplitube, ampkit e Garageband) no IPAD.
    Utilizando ligado no amp fica muito bom, pelo menos pra mim que sou amador, entretanto, com o fone de ouvido fica impraticável em virtude das microfonias extremas. Só dá pra usar super baixo. Se coloco distorção fica um inferno. Já tentei de tudo regular o nivel de entrada nos Apps, o nivel de entrada dos amplificadores dos Apps, reduzir o volume dos fones e não consigo um mínimo de qualidade e volume para usar. Tenho usado o iPad (3ª geração) e fones de boa qualidade.

    Será que o problema é por ser o genérico ou eu é que não estou sabendo utilizar.

    Agradeço qualquer ajuda.
    abraços

    Danny

    deeple
    Membro
    # mar/13
    · votar


    bom talvez possa ser os cabos , falta de blindagem na guita , e etc...

    dannyeumesmo
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Pois é deeple, poderia até ser mas o caso é que quando ligado ao amp funciona razoavelmente bem. O problema é quando ouço no fone.
    De toda forma, obrigado.

    makumbator
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    dannyeumesmo

    tem microfonia (de realimentação) ou ruído "normal"?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    dannyeumesmo
    O volume não está muito alto? Os apps quando usados com o volume no talo dão este excesso de microfonia, tanto que alguns alertam sobre o excesso e suas consequências...

    Outra, seu fone é bacana? Já usei alguns que são muito ruins e acabam forçando a gente aumentar os níveis

    ....

    Se funciona a contento no Amp, devera funcionar com fone, eu acredito que mesmo pirata o seu clone rig esteja ok, tente outros fones e diminuir o volume

    B.Frusciante
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    O iRig original também faz isso!

    anderson_gesteira