[Review] - Case de pedais Valter Siviero!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # mar/13


    Pessoal, boa tarde. Adquiri estes dias no ML um case feito pelo amigo Valter Siviero. Conferi as fotos no anuncio dele:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468147622-case-para-pedaleira-b oss-zoom-digitech-etc-fino-trato-_JM?redirectedFromParent=MLB464765216

    Então, eu estava afim de um case de qualidade e não queria nem esperar meses pra receber um case igual ao de todo mundo e ainda pagar caro. Foi quando vi esse anuncio do Valter. Iniciamente, as fotos me impressionaram muito "Como um case tão barato pode ser tão maneiro?". Decidi pagar pra ver! Ai tive a primeira boa surpresa. O Valter foi MUITO atencioso. Me deu total suporte, respostas rápidas e fui muito eficiente na negociação. Ponto! O vendedor/handmaker se destaca muito fazendo isso, foi um tratamento diferenciado!

    Depois, combinamos os valores, eu paguei. Assim que confirmei tudo, o Valter já estava confeccionando o case! Ele me prometeu um prazo até quinta feira, isto se não me lembro era sexta feira. Não deu outra! O cara me mandou muito prontamente. E hoje, terça feira, chegou o case!

    Galera, lindo demais ele. Primeiro, fiquei surpreso que veio muito bem empacotado. O case em si, show de boa. Fiquei impressionado com a qualidade da madeira usada. Muito bonita mesmo. As cantoneiras são pequenas e elegantes, cumprem bem sua função sem ter aquele exagero estético dos outros cases existentes. Os fechos são pequenos e de clique, bem fáceis de manuseio e prendem bem. Talvez instale apenas um fecho de cadeado pois sou muito cabreiro com meus pedais. Sobre a alça, é de plástico, muito rígida, bem presa e confortável às mãos. E além disso, o case tem pés emborrachados, o que garantirá um piso sem arranhões em casa hehehe

    Agora por dentro do case... na boa, aí que eu me surpreendi! O material aonde o board fica em cima (Eu comprei o pedal para guardar meu board montado dentro) é um tweed de boa qualidade, e muito bonito. sem rebarba alguma de acabamento, muito bem feito MESMO! E fora isso, na parte de cima tem uma espécie de espuma para acolchoar teus pedais. Isso garantiu que meu board ficasse firme firme quando estivesse transportando o case, já até testei isso.

    Enfim, no fim das contas, paguei menos que se pagam nesses cases de marca do BR, peguei um produto de qualidade superior (Já tive Hello Cases), e com um acabamento fora de série!

    Aqui vão as fotos do trampo do Valter:

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.569531096391228.1073741825.10 0000030292554&type=1

    Ta no meu album do facebook, confirmem comigo se conseguem ver!

    Abçs

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    UP ai pessoal, o trampo do cara vale muito a pena ser conferido!

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    http://imageshack.us/g/836/dsc01776td.jpg/

    Postando outro album do imageshack pra ver se alguém vê desse jeito pelo menos.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Parece bom demais pra ser verdade.

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Parece bom demais pra ser verdade.

    Sério mesmo? Eu postei tudo detalhadamente, os valores, as fotos. Quer que eu poste os emails do Valter também? Antes de acusar alguém desta forma, pense duas vezes, garoto. Olhe as qualificações dele e tire suas conclusões. Antes deste case já tive 4 outros de "renomadas marcas" e nenhum se compara à esse em minha humilde opinião. Agora esse fórum é assim, sempre que a gente posta coisa interessante ninguém vem. Qualquer coisa que você duvidar do que eu falei, e quiser por a prova, eu te mostro. Agora querer por em questão a credibilidade do produto e do relato, não admito.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx

    Claro, o mano janick esperou seu cadastro fazer 10 anos no fórum, mais de 500 tópicos e quase 15 mil posts para enganar todo mundo com um review de um pedalboard! Genial!

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Claro, o mano janick esperou seu cadastro fazer 10 anos no fórum, mais de 500 tópicos e quase 15 mil posts para enganar todo mundo com um review de um pedalboard! Genial!
    d.u.n.h.a.
    Né mano? Gurizinho ai novatinho querendo causar!

    Só queria compartilhar o caso do case, porque realmente o Valter foi um cara MUITO fera na negociação e me entregou um ótimo produto muito rapidamente. A gente que ta acostumado a comprar case mercado livre a fora, sabe que isso é raro de se ver!

    Kamus23.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick

    O case parece ser de ótima qualidade;
    Porém com a minha experiencia em cases, precisa botar ele para rodar no dia a dia, para ensaios, shows entre outros para ver se aguenta realmente.

    Peço a gentileza que daqui a alguns meses de uso, você nos relate como está o atual estado do case.
    Eu sei que case vai do cuidado do dono :)

    Grato,

    renatocaster
    Moderador
    # mar/13 · Editado por: renatocaster
    · votar


    janick

    Eu fiquei muito impressionado com esse case, acabamento perfeito. Realmente deixa a impressão que é um excelente trabalho. Eu ficaria até com pena de colocar um case desses pra ralar na estrada, hehehe.

    Parabéns brother, muito boa aquisição. :)

    Delson
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    Mas só por não ter que esperar 800 anos já vale a pena. Sofri demais com isso no passado.

    Parabéns, cara. O trabalho do cara é muito bom mesmo.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Mensonstratosx
    · votar


    d.u.n.h.a.
    janick
    não falei em tom de enganação, e sim que é muito abaixo da média incluindo a qualidade do produto em questão, agora com 10 anos de fórum como sitaram ai, esperava um clima menos tenso ¬¬

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mensonstratosx
    Se espera algum clima menos tenso então fale algo que não ofenda ninguém gratuitamente garoto.

    Jochims
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Cara uma pergunta, tipo a pedaleira não fica muito "funda" dentro do case, não fica um pouco difícil de acionar ele? logo pensei nisto, tipo não tem um "suporte" para botar nele para ficar um pouco para cima? Não sei se tu me entendeu, não consigo me expressar hehe!
    tipo, se for botar um pedal e precise botar ele bem perto da borda de baixo, não fica ruim de pisar/acionar o pedal?

    Abraços.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    e eu ofendi? se vc se incomodou me desculpa, mas achei muito barato, ainda mais pela qualidade e em tempos de marcas nacionais meterem o preço lá em cima, tem até um tópico falando sobre a nova linha extreme que segundo comentários tem um preço igualmente extreme, achei nada demais ficar intrigado com o preço.

    fla3d
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Parece muito legal mesmo e com preço bom, deu vontade de trocar o meu por um desses. Vi no mercado livre que ele pode fazer sem dobradiça pra tirar a tampa toda, então também deve fazer um mais baixo pra facilitar o acionamento dos pedais.

    Agora podia colocar o contato dele aqui ou sugerir que ele se cadastre aqui pra podermos negociar diretamente com ele.

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jochims
    Eu uso o case apenas como transporte... tenho um pedalboard dentro dele que eu mesmo montei! Dai eu nem me precupei com esses detalhes não.
    fla3d
    Cara, boa idéia! Vou perguntar pro Valter o que ele prefere, se é eu passar o email ou ele criar um cadastro aqui! Pode ser man?

    Abçs!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick
    tenho um pedalboard dentro dele que eu mesmo montei!
    foi pelo tutorial do faca na caveira? ainda faço um desses :)

    jpguitar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    janick


    pow mano esse pedal de volume rola legal...

    to afim de comprar um desse..

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    janick

    Que bom saber. Passei nervoso com um case que encomendei pelo Mercado Livre. O triste é que não foi só eu. A empresa pegou mais encomendas do que era capaz de produzir, e enrolaram muito. Eu recebi o produto, boa qualidade, mas também não é nenhum bicho de sete cabeças fabricar, só que passei um sufoco pra receber. Paguei $150,00 com o frete. Esse tá barato pelo que vi no anúncio e pela sua descrição. Valeu a dica!

    Jochims
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Galera, que vocês acham deste case abaixo?
    O cara quer me vender por 175 + frete que é 70, convém? seria dimensão um pouco maior do que foi oferado no anúncio, faz tempo que procuro um case bom e barato para botar meus pedais.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465802894-case-para-pedais-e-pe daleira-boss-line-6-zoom-hds-_JM

    LeandroP
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Jochims

    Só o frete dá outro case praticamente. Não tem ninguém mais próximo que te faça um case?

    janick
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Jochims
    Faz o case com o Valter cara... esses handmakers ai cobram caro PRA CACETE nuns cases sem graça e ainda metem a mão no frete. Olha com o Valter que eve sair mais barato e com certeza com mais qualidade.

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Review] - Case de pedais Valter Siviero!