Novos pedais fender !

    Autor Mensagem
    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13


    http://imageshack.us/photo/my-images/69/53083348172900187495620.jpg/

    É tudo que eu sei pessoal ... rs

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    http://www.fender.com/accessories/pedals/

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Bah bem legal..
    o visual é bem classico sem frescuras ja é um ponto bom
    o preço esta mais baixo que boss
    vale a pena testar e a fender não iria deichar para tras na qualidade..

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Flavio Jr.
    o preço esta mais baixo que boss
    Depende cara... tipo SD1 / DS1 é uns $ 50... CE5 uns $ 99... DD3 $ 139... e bem capaz de chegar aqui bem mais caro que BOSS, afinal é "novidade" rsrs Abraço!

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz

    Infelizmente, se forem bons, provavelmente serão vendidos bem caros aqui no Brasil.

    Tudo que tem marca Fender ou Gibson, os caras extrapolam nos preços aqui, independente do preço que custem lá fora.

    Hansen
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    O visual não tem nada demais, a meu ver. Esteticamente é a linha Axcess da Giannini, acrescida de um borrachão.

    Não que sejam feios, ao contrário. São discretos.

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: guitarluiz
    · votar


    Gostei bastante do visual . Direto e reto

    NÃO OUVI NADA DO SOM .

    Mais os drives parece serem aqueles 'AMP IN BOX' que deve ser o timbre dos fenders , com regulagem de agudo e grave e o volume .

    De cara já achei que faltou no chorus o controle de volume .

    E o preço

    Um cara do face que postou falou que deve sair por uns 99 obamas , uns 200 e pouco aqui no brasil ...

    + o preço dos vendedores , mais uns 200 por ser fender ...



    Curti a posição dos led's

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz
    Um cara do face que postou falou que deve sair por uns 99 obamas , uns 200 e pouco aqui no brasil ...

    Na verdade uns R$ 340,00, se contar com o imposto 60%.

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    geronimo.correa
    Talvez o vendedor faça nota abaixo de 50 ou a pessoa busque ..

    Leomju
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Pessoal,
    Achei muito feios os pedais, mas o importante é o som!
    Na verdade achei que quiseram criar algo original e com o tempo talvez consigam,
    A primeira vista não me agradei...
    Pensei até que fosse um projeto conjunto com a Coca Cola...
    Olha a foto de pedal de drive... hehe!

    fla3d
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Queria ouvir o som e ver alguém desmontar e mostrar o que tem dentro, mas a primeira impressão é que pegaram uns chineses que fazem clones de pedais famosos e colocaram a marca fender. Mas pode ser só a primeira impressão....

    guitarluiz
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Leomju

    eu também achei ...
    a3d
    é deve ser os mesmo circuitos desses pedais ..

    dieguito guitar
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ouve o fender runaway, isso que é sustain, rsrs:

    http://www.youtube.com/watch?v=LaMEdWHiLno

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    dieguito guitar

    Cara, vídeo do You Toba, claro que não pode ser levado "à ferro e fogo", mas à primeira vista/audição, achei bem interessante esse pedal.

    Ter o controle de feedback é uma coisa bastante interessante e desejável dependendo do estilo que você toca.

    Vou me informar melhor sobre esse pedal..... a princípio gostei do que ele se propõe.

    Marthin87
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Outro dia foi a Mesa Boogie, Agora a Fender e faz tempo que a Marshall faz pedais que simulam os sons clássicos. Acho que é uma tentativa de vender o "timbre" para aqueles que não podem comprar os amps e competir os VSTs.

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    guitarluiz
    Talvez o vendedor faça nota abaixo de 50 ou a pessoa busque ..

    Ah tá, achei que você estava falando "legalmente", nas lojas aqui do brasil, aí é outra conversa... os preços oficiais em dólar tem no site da Fender.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gostei do que vi porém eu, particularmente, não me empenho mais em tentar achar timbres fora do comum em pedais de drive. Devem ter escolhido uma fábrica boa lá no oriente, pedido pra modificar algum circuito clássico e personalizar a carcaça. Claro, posso estar errado, afinal nem cheguei perto de um. Eu até compraria pra colecionar, só por causa do logo Fender. :) Se saírem de linha, valerão um bom dinheiro no futuro. Trato feito! hehe.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    MauricioBahia

    Com certeza é isso mesmo. Circuítos clássicos com um CI alterado e um diodo invertido....feito na china....kkkk

    Mas curti esse "Runaway", achei bem interessante.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Lelo Mig

    Sobre o pedal Fender Runaway Feedback, eles parecem ter feito parceria com a Softube que produzem VST's muito legais e foram muito usados aqui no FCC há algum tempo atrás: http://www.softube.com/acoustic_feedback.php

    :D

    123nove
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tudo que tem marca Fender ou Gibson, os caras extrapolam nos preços aqui, independente do preço que custem lá fora.

    Apelo a grandes marcas, seja de instrumentos ou não, no Brasil é algo muito comum. Isso atrapalha os consumidores, e so enchem de dinheiro a "naba" dos vendedores.

    daniel.damin
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Achei feios demais, pela madrugada! Obvio que o mais importante é a sonoridade, mas não deve ser algo de outro planeta, tão novo e original.

    Por isso não senti nem um pouquinho de GAS.

    geronimo.correa
    Veterano
    # mai/13
    · votar












    guitarluiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Não posso julgar os pedais por reviews , até porque a guitarra , amp , ou outra coisa que usaram , podem ter alterado o som dele .

    Drinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    caramba a fender tá precisando de grana hein....

    tá atirando pra todos os lados....

    geronimo.correa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    guitarluiz
    Não posso julgar os pedais por reviews , até porque a guitarra , amp , ou outra coisa que usaram , podem ter alterado o som dele .


    É verdade, mas levando em consideração que o cara usou só coisa boa (Telecaster AM Standard, Princeton Reverb e Super Sonic, tá na descrição do vídeo no Youtube) achei o som bem "normal"... bom, porém nada espetacular que despertasse a GAS hehe

    guitarluiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    geronimo.correa
    é , eu acho que não existe pedais ruins , tirando esses pedais da Berhringer , que muitos dão muito problema , apesar de alguns terem bom som . Eu não vou comprar um pedal só porque é lançamento , so me bate gas , quano um pedal é muito versatil rs .. ou um efeito legal que não tenho no set .

    magnocm
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Tenho um fender runaway. É um pedal muito bom para a proposição dele. Não é polifônico, mas acho ótimo, gerar microfonia em solos ou frases, no tom que você quiser e controla-la do jeito e no tempo que você quiser é bem legal. Garante satisfação pela qualidade, e muita diversão para quem cute experimentar as coisas.
    Tirar microfonia de um drivezinho bem leve, tipo o soft crunch de um tube screamer, é o maior barato.
    Mas sim, é um luxo e muito provavelmente desnecessário para qualquer pessoa.
    Mas ok: se você olhar bem, pedal necessário mesmo é overdrive / distorção / fuzz; esses são os sons da guitarra por assim dizer.
    Tenho muitos pedais, inclusive de drive. Tenho usado ele somente antes de todos os pedais e tem dado certo... contudo, vou experimentar esse cara entre um drive e outro para ver como fica.
    Enfim espero que eu tenha ajudado de alguma forma.

    Psycho777
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Alguém sabe se esse delay da Fender é legal?

    Psycho777
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Alguém sabe se esse delay da Fender é legal?

    Mr. Squire
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Olha, eu tenho um chorus da Fender (este aqui) e estou satisfeito. Uso para o baixo também e nunca quis trocar.
    Testei o Delay e também achei legal pelo preço. Só não espere um Boss DD5/DD7 que não vai rolar, é outro nível (e outro preço também). Se tiver uma boa grana sobrando, pode ir atrás de um desses (usado tá de 500 a 700 pilas...)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos pedais fender !