Como diminuir o ruído da minha pedaleira.

    Autor Mensagem
    JGuitamp
    Veterano
    # jan/13


    Eu tenho uma zoom g1xn , minha guitarra é uma memphis MG 230 e eu tenho um cubo G5+ da Giannini..
    Ai qd eu uso drives mais sujos como o Ed ou Ov fica chiando mt assim atrapalhando mt o som...
    a minha guitarra tem controle de volume e de tonalidade, e os ruídos só param qd eu deixo ele no mínimo, mas sem ele o som n fica tão legal...
    ai eu queria saber se tem algum modo para diminuir essa chieira usando a tonalidade da minha guita...
    pq eu sei q o meu equipamento n é d primeira, mas deve ter algum modo de melhorar a qualidade dos sons...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?q=ruido+pedaleira&sa=Buscar&domains=for um.cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-7 284698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=UTF-8&oe=UT F-8&cof=FORID%3A11&hl=pt

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JGuitamp

    Já tentou ativar o ZNR dela??? Pega no manual e vê como faz pra ativar ele, ai você regula pra tirar esse chiado que fica de fundo...

    Synnot
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara é como você mesmo disse , com equipamentos não muito bons é normal que tenha chiadeira ou ruídos nos drives . Mas eu acho que se você diminuir o ganho do drive deve abaixar os ruídos e chiados .

    JGuitamp
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu uso sim o ZNR...
    só em alguns drives, além dele n tirar tanto o ruído (até tira bastante, mas ainda n fica legal) corta mt o sinal, atrapalhando mt na hora d tocar...

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    JGuitamp
    Então o jeito é diminuir o ganho desses seus patchs, ou comprar um pedal de drive pra colocar junto com a pedaleira, ai você deixa de usar os drives dela e usa o pedal...

    fla3d
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Provavelmente o problema não é da pedaleira mas dos captadores da tua guitarra, qual vc usa? Uma opção é mandar para um luthier blindar o circuito.

    YuriShears
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e não se esqueça de arrumar uns bons cabos

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como diminuir o ruído da minha pedaleira.