Som parando com a pedaleira

    Autor Mensagem
    violaomaster
    Veterano
    # jan/13


    Fala pessoal, beleza?
    Fui testar uma pedaleira aqui em casa com uma guitarra que não mexia à 3 anos, liguei a guitarra com a pedaleira numa caixa amplificada simples que eu tenho pra estudo e quando eu bato o som na guitarra, parece que a caixa não "segura" o áudio e ele logo para, não soa nada.. fica até difícil tirar algum som..

    pensando que era a guitarra, eu liguei direto só a guitarra sem efeitos e estava normal..

    O que pode ser? será que é pela caixa ser muito simples ela não suporta o som da pedaleira ou a pedaleira ta com defeito?
    é uma Zoom g1 Next..
    obrigado.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    violaomaster
    Já viu se o ZNR dela tá ativado?? Por ser um noise reduction, ele acaba com a sustentação das notas, no caso dele estar setado muito alto!!

    violaomaster
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    brunowebguitar

    parece que agora ficou certo, porque a pedaleira é nova então está como veio da loja..
    mais uma dúvida noob minha.. se eu deixar off o ZNR vai mudar o som do efeito né? ou não fz mt diferença?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    violaomaster
    Acho que mudar o som não vai não. Ele não é um efeito, é um redutor de ruídos, é bem útil quando você tem patches de hi gain, mas tem que ser bem regulado, senão acontece o que estava acontecendo com você!!

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    violaomaster
    dependendo do amplificador que você ligou tem uns que tem mais sensibilidade na entrada, e quando você liga a pedaleira que tem um pre, e um som todo pronto nela, a caixa pode não aguentar o tanto de grave e sinal em alto volume que a pedaleira manda, e a mesma para

    experimente abaixar mais o vomume master da pedaleira e ver como o amplificador se comporta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som parando com a pedaleira