Modificação Pedais (Rio de Janeiro/RJ)

    Autor Mensagem
    GCapris
    Veterano
    # jan/13


    Galera, seguinte: Comprei um Ibanez Sonic Distortion SD-9, original dos 80's. Sem testá-lo antes, o levei direto para a Guiartech aqui no RJ para montar minha pedalboard. Depois de pronta, já havia notado que o timbre do SD-9 estava muito diferente do que já havia ouvido, parecendo um overdrive leve, e não uma distorção. Algum tempo se passou, me desfiz da pedalboard e resolve ouvir somente o pedal. Realmente ele está muito diferente do que deveria ser.

    Alguém conhece algum bom lugar aqui no Rio de Janeiro que modifique pedais? (Sem ser a Guitartech).

    Grato!

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GCapris
    Cara, eu não conheço, mas por que você não experimenta outros pedais....?

    A Guitartech que você fala é a de Copacabana? Por que não gostou deles?

    Um aceno de longe!!!

    GCapris
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Del-Rei
    Esse SD-9 é relíquia. É um som que eu não encontro em outros pedais de distorção. Ele é no ponto certo e queria o real som dele, não de outro pedal.

    Sim, é a de Copacabana. Não é que não tenha gostado deles, até por que uso do serviço deles até hoje. O problema é que o pedal fora modificado uma vez lá, resultando nesse som que não me agradou. Eu tentar outra vez por lá seria uma investida duvidosa.

    Fico no aguardo de quem souber tirar essa dúvida!

    krz4fx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GCapris

    Não daria pra pedir para desfazer as modificações? E que modificações foram solicitadas por voce?

    abs

    krz4fx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GCapris

    Achei este vídeo dele. Era este o som que esperava dele? E como está agora?




    abs

    GCapris
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krz4fx

    Rapaz, até daria pra pedir, mas gostaria de fazer com outro profissional. Não estou depredando nem descartando a Guitartech. Eles tem um serviço muito bom. O que quero é o som real do pedal.

    E procuro um timbre mais parecido com isso:



    O meu pedal hoje em dia está soando como um overdrive pobre. Falta saturação na distorção, definição melhor de Tone (Regular High End, Deixar o Low End mais quente, Acentuar Mids), o level está desbalanceado, ou seja, não acompanha o crescimento geral do som. Enfim, não tem potência, som fraco, ralo.

    rond
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Eu conheço um cara fera Felipe da verve effects ele cobra 100 reais qualquer modo já fiz 3 moda com ele e o cara é fera busquem o Instagram dele o Mo Boss MT2 dele fica foda, etem uma mod de ds1 plexi monstro.

    rond
    Veterano
    # abr/19 · Editado por: rond
    · votar


    Mod verve

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificação Pedais (Rio de Janeiro/RJ)