Autor |
Mensagem |
vetoraci Veterano |
# jan/13
ola,
tenho uma duvida em relação a pedais. tenho um behringer GDI 21.
eh um pedal bem conhecido, com simulador de amp, 3 tpos de modos e 3 tipos de mic.
minha duvida eh a seguinte, qd faço determinadas combinaçãos (regulagens) o akele tipico chiado de distorção aumenta, as vezes aumenta o som fic mais auto, outras vezes fica mais baixo.....
isso eh normal, ou o pedal q eh de mah qualidade???
uso sempre um noise reducer da behringer, e um amp crate de 15.
grato desde jah!!!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# jan/13
· votar
Qual é a tua guitarra? Os captadores são single?
|
ariancarvalho Veterano |
# jan/13
· votar
Se nesse simulações você aumenta muito o ganho, é normal o chiado aumentar, quanto mais ganho sempre haverá algum ruído. Mesmo assim, é bom verificar seus cabos um por um, verificar sua fonte e a rede elétrica da tua casa, verificar a captação (single/humbucker) da guitarra também, ela é blindada?Tudo isso ajuda a diminuir o chiado.
|
leo.grazziani Veterano |
# jan/13
· votar
chiado é por conta do resto do equipo, não bote a culpa nos pedais, compre um amplificador e uma guitarra boa que acaba o chiado.
=)
|
LucasHelion Veterano |
# jan/13
· votar
Vetoraci como os amigos disseram acima, pode não ser só o pedal que gera o ruído. Verifique e teste cabos, blindagem da guitarra, entrada do amplificador e ai por fim, veja se o drive, gain, level ou volume dos pedais não estão muito saturados. Tente sempre deixar todos os efeitos no mesmo volume, para que quando você ative algum deles, o som não fique de repente mais alto ou mais baixo do que outro efeito. Tente manter um volume padrão em todos os efeitos!
Abraços
|