Quero ajuda, qual pedaleira é melhor para eu comprar?

    Autor Mensagem
    dgsramos
    Veterano
    # dez/12


    Sou estudante, tenho uma guitarra Cort CR-250 e estou querendo comprar uma pedaleira da Boss, estou em dúvida nas: Me-20, Me-25 e Me-50, pesquisando bastante, vi q o preço das 3 varia bastante, mas das usadas não. TIpo, a Me-20 achei entre 400 a 600, a Me-25 entre 500 a 700, e a Me-50 entre 500 à 800, lembrando q esses preços são das usadas...queria saber qual seria o melhor custo benefício, já q a diferença de preço não é tão grande?!

    Valeuu!

    Lodi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Eu iria de ME-25.

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Me-25 por ser a mais recente, mas eu acho muito mais interessante comprar uma Zoom G3 3 um wahwah analogico.

    abraço

    dgsramos
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Me-25 por ser a mais recente

    A Me-25 é mais recente q a Me-50? Tem mta diferença as duas?

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dgsramos
    Normalmente a pedaleira mais recente é melhor, pelo fato da nova tecnologia, diferente de valvulado e analogico que pode-se manter a vida toda... mas é muito questão de gosto, EU iria de Me25, mas eu testei e ma Me70 é imensamente melhor, e a zoom g3 falam que tem um ótimo timbre, digna de ser compara com as grandes, então, te indico a zoom g3.

    JJJ
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se você faz questão de Boss, eu lembro que a linha ME, como o nome mesmo sugere, é mais pra praia de Multi Efeitos mesmo (simulação de pedais), não tanto de modelagem de amplificadores. A ME50 nem tem nenhuma modelagem de ampli, por exemplo; já a ME70 tem alguns modelinhos. Mas se você procura mais modelagem de ampli, tem mais a ver com a linha GT, que é mais completa por reunir as duas coisas.

    dgsramos
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Se você faz questão de Boss

    Eu já toco com uma emprestada, uma Zoom G2.1u, e eu acho ela mto ruinzinha, não gosto dos efeitos dela...por isso queria fugir um pouco da Zoom! E como nunca toquei com nenhuma da Boss tenho duvida!

    Jeff.gomes
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dgsramos
    As zoom, antigas, como esta ai, não tem nada a ver com as novas, G3 e G5.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quero ajuda, qual pedaleira é melhor para eu comprar?