Autor |
Mensagem |
pedigor Veterano |
# dez/12 · Editado por: pedigor
Galera ,estou querendo comprar uma pedaleira de guitarra.Tenho uma zoom 505 2,a comprei quando estava começando a tocar guitarra,minha experiencia com ela por um lado esta sendo boa no sentido de que,com ela estou aprendendo a encontrar muitos timbres. Por outro lado,porem,por ter dificuldade de encontar timbres e tb pela limitaçao da propria pedaleira,estou ficando insatisfeito com os timbres que uso para tocar as musicas. Eu curto muitas musicas, a minha ideia e comprar uma pedaleira que ,qualquer musica que eu escute ,eu consiga encontrar o timbre dela.
Me indicaram a zoom G2.1 nu.
E lançamento e disseram ,que esta sendo muito elogiada pela variedade e qualidade de timbres que ela ofereçe. Otimo custo e beneficio, tb,foi apontado como caracteristica de sua compra. E ai?! que vcs acham? Que sugestao vcs fazem para comprar uma pedaleira que dê timbres bem iguais de qualquer musica que eu escute? Quero dois tipos de sugestoes,uma que priorize o bom custo e beneficio outra que nao a priorize . Vlw!
|
Markrovit Veterano |
# dez/12
· votar
pedigor
Nenhuma pedaleira vai fica igual ao som que voce escuta, mas, sabendo regular da pra tirar um timbre que lembre, interessente tambem seria voce achar seu timbre e modificar algumas coisas dependendo da musica, eu tenho essa g2.1nu e até que é legalzinha, comprei pelo ML que ta uns 400, ai vale o preço, agora em loja fisica que ta quase 800 reais acho que ja nao vale.
|
pedigor Veterano |
# dez/12
· votar
Markrovit Que vc esta achando dela?vc esta conseguindo nela os timbres das musicas que vc toca,sao bons(semelhantes), e facil ou dificil mexer nela?
|
Markrovit Veterano |
# dez/12
· votar
pedigor