boss ds-2 modificações

    Autor Mensagem
    rhaelmelo
    Veterano
    # nov/12


    galera,
    minha última aquisição: um boss ds-2.
    achei ele um pedal bem legal e versátil mas com pouco 'peso'.
    existe algum mod pra ele? algum componente q susbstituindo fique melhor?
    se tiverem projetos postem ai. procurei na net e aqui no fórum encontrei algumas coisas, mas nada muito específico.
    desde já agradeço

    assacinodeemos
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    se você não esta satisfeito com o pedal ,minha sugestão é trocar por outro que lhe agrade...

    rhaelmelo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ai é q tá. por motivos de força maiores nao posso me desfazer do pedal.
    ai queria ver se poderia melhorar o timbre dele.

    deboraiommi
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    rhaelmelo
    Olha ja vi muita gente falando das modificações, tanto bem quanto mal rsrsrs
    Tenho alguns pedais que foram modificados boss sd-1,boss ds1,boss cs2,etc
    recomendo que voce procure algum video no youtube sobre alguma mod pra vc pelo menos ouvir como pode ficar o som
    Mas eu acredito que o som que voce quer não será possivel com esse pedal,tente juntar um dinheiro e comprar outro ou pegue algum outro pedal pra dar boost nesse...
    veja Aqui
    talvez tenha alguma mod que funcione
    Não conheço as mods que são feitas no BR por isso não posso lhe recomendar nenhuma
    mais uma vez recomendo olhar os
    videos
    Mas voce tem outros pedais?de repente voce tem algum outro drive pra boostar
    qual seu set ?
    nem no modo turbo a distorção te agrada ?
    o que falta ?

    rhaelmelo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    rpz eu sinto q falta um pouco de graves no som. minha lespaul fica parecendo uma strato. tenho um pedal de boost hand made q gosto muito dele. mas quando uso ele antes do ds2 ele só aumenta o pouco ganho. pouquíssima diferença de timbre.
    tbm tenho uma zoom g2. mas uso só as modulaçoes. ja testei sem ela e é do msm jeito.

    rhaelmelo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    deboraiommi

    ja tinha visto algumas mods no youtube e me interessei bastante por essa aqui mas nao tem o projeto pra modificação.

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    rhaelmelo
    O DS-1 e o DS-2 se comportam com grande diferença de um amp pra outro. Tenho um DS1 original e uso uma strato Fender e uma montada com partes!!! Uso captadores single e tiro sons que eu gosto!!!
    Tem que fuçar bem a configuração do amp e botão do tone no pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss ds-2 modificações