Autor |
Mensagem |
SilvaKleyton Veterano |
# nov/12
Galera como eu faço para ligar pedais analogicos com a ME-25 ? Tô precisando muito Quem puder me ajudar agradeço
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
O legal seria pedais antes da pedaleira, ou como queirer.
Guitarra -> In pedais Out pedais -> entra no In da pedaleira - o out da pedaleira no amp.
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
Eu ligo antes da pedaleira, a não ser que vc va colocar um delay por exemplo aí pode ser que vc queira colocar depois, é só tratar a pedaleira como um pedal como os outros.
|
alexdiffer Veterano |
# nov/12 · Editado por: alexdiffer
· votar
SilvaKleyton Quais pedais voce pretende usar com ela?
E ja ia me esquecendo...qual amp voce vai utilizar para fazer a ligacao?
|
SilvaKleyton Veterano |
# nov/12
· votar
olha eu estou querendo usar os fuhrmann geralmente ampli não tem um padrão por que toco em varios lugares e não levo ampli. Mais o som dos pedais continuam saindo bom ligando com a ME-25 ?
|
fla3d Veterano |
# nov/12
· votar
SilvaKleyton
Fica bom sim, eu uso um fuzz, um overdrive e um cry baby junto com a ME-25 e eu gosto, nesse caso uso mais os efeitos de modulação dela.
|
alexdiffer Veterano |
# nov/12
· votar
SilvaKleyton Dependendo do Amp se ele tiver loop de efeitos voce pode ligar a ME-25 ou os Pedais no loops de efeitos....
|
SilvaKleyton Veterano |
# nov/12
· votar
MAis se o amp não tiver loops de efeitos ? Ligando direto na pedaleira fica ruim ?
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
SilvaKleyton Cara não fica não, só acho interessante usar no loop quando for usar o driver do amp, para colocar efeitos (ambiencias e modulações) depois do drive.
|
MusicDan Veterano |
# nov/12 · Editado por: MusicDan
· votar
SilvaKleyton Olá amigo. Não precisa de muita frescura... basta vc salvar um banco da pedaleira, sem efeito algum, apenas o som da guitarra. Daí quando vc selecionar um pedal vc seleciona esse banco.
Ou se preferir, vc pode deixar alguns efeitos para combinar com os pedais, (por exemplo rever, chorus, delay, etc) é só usar a criatividade...
Ou ainda, vc pode deixar a pedaleira em modo Bypass (afinador) para ativar um pedal
Se vc ficar em dúvida se fica bom ou não , basta vc testar, e testar novamente com outra configuração, assim por diante...
Restou alguma dúvida?
|
SilvaKleyton Veterano |
# nov/12
· votar
Pow vlw galera esclareceram minhas duvidas :D agora vou só comprar os pedais e ir para a alegria ;D
|