Guitar RIG, Amp Tube e demais simuladores

    Autor Mensagem
    Zafa
    Veterano
    # out/12


    Pessoal boa tarde, desculpem abrir mais um topico sobre Guitar RIG. Porem dei uma boa olha antes e simplesmente nao encontrei nada relacionado atualmente, o mais antigo é de 2009 ou seja em tres anos nos bem sabemos que a tecnologia voa entao varios softwares e hardwares surigram. Bom vamos lá.

    Adquiri recentemente um note book por motivo de trabalho e estudo, muito bom com as seguintes configuraçoes: Processador core I5 2,8, 4 gb de memoria, basicamente é isso. A placa de som é uma bosta. Entao a algum temo estou que rendo testar o guitar rig ou ampl tube ou qualquer outro simulador ainda nao quero discutir qual é o melhor e tal pois estou mais preocupado em fazer funcionar. Tive duas experiencias com o guitar rig e quando peguei esse note fiquei (estou) seco de vontade de utilizar ele. Vi uma apresentação do Gustavo Gerra, utilizando uma placa de audio externa ligado a um MAC com o guitar RIG funcionando. Simplesmente fiquei espantado com a qualidade sonora do trem. Foi o mais perto de um valvulado que ja vi, e olha que ja utilizei e tive pedaleiras das principas marcas, zoom, boss, digitech e line6. Neste fim de semana fui ensaiar com minha banda e o outro guitarrias levou o note dele com uma placa externa e utilizou o guitar rig 5. simplesmente destruiu o meu som. Que presença. Entao agora estou decidico a testar ele e preciso da ajuda de voces.

    Tenho atualmente uma Zoom g92tt e queria saber se consigo com ela controlar o bendito do guitar rig. Pelo seguinte... a pedaleira é versatil e ja q tenho ela nao quero me desfazer e comprar um FCB como controlador, e como ela tem a função midi queria saber dos Srs se podem me ajudar com isso, se realmente funciona. Ainda terei o trabalho de fazer rodar no note sem ter a bendita latencia. Conto com a ajuda de voces.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitar RIG, Amp Tube e demais simuladores