Autor |
Mensagem |
jprpfera Veterano |
# set/12
Minha pedaleira nunca deu problema...mas a umas semanas atras começo a falhar, e agora já não passa para o lado direito... Entao decidi abri para v...por dentro o botao do lado esquerdo da um barulhinho, diferente do direito que não tem jeito de apertar, parece que fico encalhado, sei lah como explicar.
Sera que fica caro?Ou melhor não tem nada que eu possa fazer?
|
LeandroP Moderador |
# out/12
· votar
jprpfera
Experimente limpar com "álcool isopropílico".
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
parece que fico encalhado,
Pode ser a borracha que faz ele voltar , ai ele não volta pra ser pisado e nem funciona
|
jprpfera Veterano |
# out/12
· votar
Entao,...como disse o lado que funciona quando preciosa da um clique, ou seja tah normal...mas o outro não meche nada, tentei puxar pra cima tambem e naum deu
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Entao,...como disse o lado que funciona quando preciosa da um clique, ou seja tah normal...mas o outro não meche nada, tentei puxar pra cima tambem e naum deu
Abre ela , com cuidado e verifica se algo está fora do lugar , abra com muito cuidado Se tiver como claro
|
Mensonstratosx Veterano |
# out/12
· votar
tem cara de q caiu no lugar errado, como guarda roupa com porta corrediça q a porta sai do trilho
|
jprpfera Veterano |
# out/12
· votar
nunca caiu, pois ela nunca saiu do chao kkkkkkkkkkkkkk eh prq eu toco todo dia varias horas, entao deve ter fica frouxo kk tenso
|
Mensonstratosx Veterano |
# out/12
· votar
jprpfera leva em algum técnico em eletrônica q seja cuidadoso, ele deve resolver eu acho...
|