Alguem sabe que pedaleira ou nome do efeito dessa musica

    Autor Mensagem
    luks_slipknot
    Veterano
    # ago/12


    A música é a Skin Ticket. Eu já procurei mas não consegui achar nenhum parecido, também não sei se é tudo da pedaleira, acho que tem um truque na guitarra também.
    (É só esse efeito do começo)


    guitarluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que e Flanger +Dist +wahwah

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luks_slipknot

    Então o ruim pra vc saber qual efeito é foda pois são 2 guitarras uma ta com wah wah e o outro guitarrista esteja deslizando a palheta na corda isso se o dj não estiver fazendo algum efeito na pick up

    luks_slipknot
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joeyhc

    acho que tem efeito do dj também. eu quero essa guitarra da esquerda(normalmente o som sai na esquerda da caixa XD).

    guitarluiz

    vou testar aqui.

    Alguém mais tem idéia do que seja?

    Deco_ufrj
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    eu acho que são só duas guitarras com wah wah, só que cada uma fazendo uma coisa diferente... o dj só escutei depois de 1:05 de musica...

    luks_slipknot
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Mas o wah wah é só da segunda guitarra. A primeira toca com algum efeito a mais, escuta de 0:16 até 0:20.
    Fica meio xiado e sai um som tipo: " UuÔôRinnnnnn ".
    kkkk... mais ou menos assim. ;P
    Se eu colocar na pedaleira só o wah wah, fica tipo um regue com distorção, que no caso é o usado na segunda guitarra(a da direita).

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Flanger ou Phaser dá uma olhada no pedal maniacs , deve ter o set up deles aí tu ver , que efietos eles usam.

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luks_slipknot

    Vou escuta melhor aqui ai te falo blz

    luks_slipknot
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    guitarluiz

    Não tem do slipknot, só do Stone Sour(a outra banda do guitarrista), mas ele não usa esse efeito na outra banda. Mesmo assim valeu por me informar esse site. Putz... esqueci de testar, AFZ tô muito ocupado.

    joeyhc

    Ok! ;D

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luks_slipknot

    Então eu andei vendo outros videos e esse uorinnn que vc citou é da pick-up mesmo ele faz esse som quando puxa o vinil, vc pode percebe nesse video aqui

    e eu achei esse site que tem os equipos dos caras tem pedal que eu nem conheço é so olhar nesse link espero ter ajudado

    flw abraço

    luks_slipknot
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joeyhc

    Eu já vi esse vídeo vey, não é original e é a mistura de várias outras musicas do slip... te garanto, já procurei todo tipo de cover ou video ao vivo dela e não achei nenhum. O efeito que eu quero não aparece nesse vídeo, essa daí é a versão gravada, o efeito só tem na versão do 9 0 live(o 1º video que eu postei).

    joeyhc
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    luks_slipknot

    mais o link dos efeitos vc curtiu?? eu vou procurar mais blz

    luks_slipknot
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    joeyhc
    Curti sim... procura ai! vlw.... :D

    luks_slipknot
    Veterano
    # set/12
    · votar


    guitarluiz

    Testei o Flanger e o Phaser com dist e wahwah, não ficou muito legal :S
    mas eu acho que pode ser um desses dois(talvez) de qualquer maneira vou continuar tentando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe que pedaleira ou nome do efeito dessa musica