Autor |
Mensagem |
leosoriani Veterano |
# ago/12
eu tenho uma zoomG1Xnext e ligo ela pela entrada azul do pc e abro o guitar rig ae eu crio meus timbres com a pedaleira + guitar rig. mas eu quero saber se eu consigo usar o guitar rig com a pedaleira boss me 25 ligada pelo usb? para deixar claro eu nao quero controlar o guitar atravez da pedaleira, so quero juntar igual eu faço com a zoom.
|
brunowebguitar Veterano |
# ago/12
· votar
leosoriani Acho que pode até dar certo, já que você vai usar a pedaleira como interface.
|
leosoriani Veterano |
# ago/12
· votar
tomara que da certo
|
Dragonlokker Veterano |
# ago/12 · Editado por: Dragonlokker
· votar
leosoriani Axo q não cara, pq na hora de escolher o dispositivo o Guitar Rig não vai reconhecer sua pedaleira.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
leosoriani: mas eu quero saber se eu consigo usar o guitar rig com a pedaleira boss me 25 ligada pelo usb?
Consegue.
Abs
|
Leomju Veterano |
# ago/12
· votar
leosoriani Dá sim cara, tenho feito isso com a zoom G3... Você só tem que configurar o Audio Device do Guitar Rig, pra ler a drive da Boss, não tem segredo e dá sim pra mesclar o efeito com o da pedaleira. Porque quando você acionar o efeito da pedaleira, esse já entra com o efeito no GR4. Eu tenho feito experiências usando pedais da G3 com os simuladores de amp do Guitar Rig ou do amplitube... é muito legal!
|
leosoriani Veterano |
# ago/12
· votar
Dá sim cara, tenho feito isso com a zoom G3... Você só tem que configurar o Audio Device do Guitar Rig, pra ler a drive da Boss, não tem segredo e dá sim pra mesclar o efeito com o da pedaleira. Porque quando você acionar o efeito da pedaleira, esse já entra com o efeito no GR4. Eu tenho feito experiências usando pedais da G3 com os simuladores de amp do Guitar Rig ou do amplitube... é muito legal!
opa! intao beleza vlw cara ^^
|
GugaRuimDeSolo Membro Novato |
# abr/15
· votar
olá, tenho essa ME-25 e n consigo ligá-la junto com o guitar rig sem q o som da pedaleira saia junto ( desligo todos os efeitos dela). Li que se eu colocar o output pra placa de som do pc daria certo, mas lá n tem essa opção. Alguém sabe oq fazer?
|