Autor |
Mensagem |
Castor Hero Veterano |
# ago/12
TIpo... Estou a fim de uma distorção pouco pesada para tocar Tipo, Avenged, Gun's e por ai vai! Quero um pedal com bom sustain e peso para base e solos! quero um som mais Avenged mesmo(PARECIDO CLARO) que der para tocar guns e essas bans! Dentre os pedais que vi esses dois me chamram a atenção ($$) AI queria perguntar qual é mais ideal para o tipo de som que eu quero! Desculpe por algo! Já usei busca e não achei nada! Brigado!
|
maze Veterano |
# ago/12
· votar
Você quer um Shred Master ou um Direct Drive?
|
Castor Hero Veterano |
# ago/12
· votar
Eu quero um que tenha distorção pouco pesada! Que dé para solar fazer bases harmonicos!
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
o shared master da efx pelo que eu vi tem pouco ganho, o direct drive não conheço
mas eu recomendaria o crunch é uma baita distorção
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
Realmente vi um Review do Crunch e fiquei impressionado, e e mais facil que regular do que o Dangerous drive
|
Castor Hero Veterano |
# ago/12
· votar
GuitarYeshua Voc~e tem o ja viu algum DD? Não gostei muito desse crunch! Alguem me indica pedal hi gain para solos e bases? na faixa de R$300 para baixo
|
GuitarYeshua Veterano |
# ago/12
· votar
cara se voce nao gostou do SOM do crunch, nessa faixa de preço nao sei qual recomendar pra voce e com esse som
|
mvlgb Veterano |
# ago/12
· votar
Cara, o Shredder até dá pra tocar algo mais pesado no modo 2, enquanto no modo 1 vc tem aquele som do shredmaster mesmo... mas eu não conheço o dangerous drive... qual o seu amp?
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/12
· votar
Castor Hero Alguem me indica pedal hi gain para solos e bases? na faixa de R$300 para baixo
Fuhrmann High Gain...
Esse tem um baita drive...
|
Castor Hero Veterano |
# ago/12
· votar
mvlgb Meu amp pode ser um Fender Frontman! mas de agora tenho um G5 Gianninni (merda) GuitarristaDoNickEstranho vou da uma olhada nele! Mas alguem opina?
|
brothergt2 Veterano |
# set/12
· votar
Estou a fim de uma distorção pouco pesada para tocar Tipo, Avenged, Gun's e por ai vai! Quero um pedal com bom sustain e peso para base e solos!
O cara diz que quer um pedal com pouca distorção, e vcs indicam; EFX Crunch, Fuhrmann Hi Gain, daqui a pouco me aparece também, Ultra Metal, Mega distortion e por aí vai...rs
Castor Hero
Amigão, se eu entendi bem, vc quer um drive não muito pesado e que segure a onda para bases, solos e que tenha um bom sustain, ou seja, nada de Hi gain. Bom, talvez vc não consiga tudo isso num só pedal. Minha sujestão pra vc é usar um drive porrada do tipo (Shred) para solos, e um outro drive low/mid gain (OCD, Direct Drive, Sparkle, Ts) para bases, e dependendo da configuração, poderá usar este para boostar o seu drive principal se precisar de um gas a mais em algum solo. Essa é uma opção muit utilizada entre os guitarristas. Mas no caso de usar apenas um pedal, te indico o Pure Plexi da EFX que é bem versátil, vc poderá dosar o drive como quiser e com a opção de acionar o boost na hora do solo.
OBS: Lembrando que o amplificador utilizado influencia diretamente no timbre, no que se refere aos níveis de sustain e drive do pedal.
Espero ter ajudado. Abraço!
|
joeyhc Veterano |
# set/12
· votar
Castor Hero
Mais você não tinha aberto um topico falando que comprou um Shreed Master?? não curtiu o som??
Tenta regular ele certinho e o amp tbm talvez você não ta acertando nisso
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# set/12
· votar
Cara... nao seria legal vc pegar algum Simulamp?
ai vc pode regular vários tipos de distorção... dá pra tocar de Nelson a Krisiun
eu tenho um cover do Kiss e uma banda de Thrash e uso o Sansamp GT2 mto bem com as duas bandas, mas em regulagens diferentes...
|