Preset na Nova system

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # ago/12


    Fala ai pessoal beleza?

    To com uma dúvida em relação à nova system que não vi ninguém comentando e gostaria de saber se alguém aqui sabe.

    Eu ligo a nova system no loop do marshall, sendo assim, só utilizo ela como se fosse um rack de efeitos e o booster para solos.
    Uso a distorção do amplificador e preciso boostar (volume) desta forma.

    Como estava muito complicado utilizar ela na forma de pedais, pois ficava sapateando nos shows, resolvi utilizar ela na opção preset, que já me volta delay e booster ou delay, booster e pitch em um só pisão.

    O problema é: Ele não salva a configuração do boost. Parece que desta forma, o boost fica como um botão aleatório aos presets...então se eu ativo ele, ele aparece ativado para todos os outros presets. Não consigo regular diferente volume de acordo com o preset.

    Sendo assim, para exemplificar melhor.
    Programei no 1: bypassed (para usar clean e drive do amp apenas)
    No 2: Chorus e delay (para usar com o clean do amp)
    No 3: Delay e booster (para solo).

    Não consigo uma diferença de volume entre os presets...e nem utilizar o booster de forma programável.

    Alguém já testou isto?

    Eu sei que utilizando a nova system no imput e na forma imput drive, ele salva preset com o booster normalmente. Mas no loop e no imput line (como estou usando)..não.

    RoLP
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Acabei de descobrir uma forma disto funcionar!
    Se alguém tiver a mesma dúvida, dá um toque :)

    Ray LSP.
    Veterano
    # set/12
    · votar


    RoLP

    Cara, to com essa dúvida! como faço?

    Aproveitando, quando você liga ela em modo Line, que seria pra usar no loop do amplificador, o botão drive desabilita?

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preset na Nova system