Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# jul/12
Galera é o seguinte, estou com esse amp q é maravilhoso, tem o som dos meus sonhos...
porém p/ solos queria alguma coisa q deixasse o som mais "liquido" as vezes fica mto "duro" o som e dar uma diferenciada, entendam bem, tem horas q preciso de um solo com um som diferente pq apesar de minha banda ser de trash/heavy temos algumas baladas, queria opniões...
uso meu canal 3 p/ solo no modo modern!!!
abçs
|
ariancarvalho Veterano |
# jul/12
· votar
Pô quase comprei um mini rectifier, achei ele fera demais. Tu quer só um boost? Eu já vi muita gente usando um DS-1 só pra boost, é uma opção barata, em vez de pegar um pre amp mxr, e casa legal com valvulados.
|
Ramsay Veterano |
# jul/12
· votar
jigo__
Ueéé, eu pensava que o som de um Mesa Boogie Rectifier fosse completo e não precisá-se de pedal nenhum pra empurrar a distorção.
Então, o jeito é ligar um pedal de overdrive antes, tipo o Ibanez TS-9.
|
edalko Veterano |
# jul/12
· votar
Vai de TS9. Senão, um boost limpo, podendo ser até um equalizador mesmo.
|
jigo__ Veterano |
# jul/12
· votar
Ramsay vc pensava certo o som dele é completo, porém eu queria uma outra opção de boost/drive, cheguei a vender meu ts-9dx pq não adicionava mto ao meu som, queria algo pra mudar um pouco o timbre, pq qdo utilizo o boost do amp o som fica meio "duro", é perfeito p/ trash na minha opnião, mas pra solos mais harmonicos é mto seco...
edalko testei com o eq., mas deu no msm, queria algo q mudasse um pouco o timbre q desse mais sustain, sei lá kkkk
ariancarvalho vou testar aki
abçs
|
Roger Pagge Veterano |
# jul/12 · Editado por: Roger Pagge
· votar
jigo__ Meu amigo usa um chorus como boost nos solos, e fika bem "molhado" o som.
To pensando em comprar um chorus para usar nos solos tbm
Abraço
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
o som mais "liquido" as vezes fica mto "duro"
lol
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289684/
|
jigo__ Veterano |
# jul/12
· votar
Roger Pagge esse pode ser uma boa idéia, tenho q testar tb...
Bob Mauley sim essa cabe nesse tópico kkk
abçs
|
MMI Veterano
|
# jul/12
· votar
jigo__
queria algo q mudasse um pouco o timbre q desse mais sustain, sei lá kkkk
Pode ser algo na praia TS9, mas pelo jeito não era o que você queria. Eu já usei um Fulltone Fulldrive e gostei. Tentou um compressor/sustainer? Eu não gosto, mas tem quem goste.
|
jigo__ Veterano |
# jul/12
· votar
MMI kra axo q talvez um compressor seja interessante, o ruim do ts é q como o amp tem mta saturação o drive do ts nem causa diferença alguma...
vou tentar ouvir esse fulltone fulldrive!!
abçs
|