Autor |
Mensagem |
thiagosp100 Veterano |
# jul/12
O Landscape veio um Footswitch , mas não é de plástico como falaram. Apenas o botão é de plástico. Estou pensando em trocar. É fácil trocar? Qualquer botão serve pra ele ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427246744-chave-dpdt-2-pdt-de-6 -terminais-preta-para-pedais-_JM
Este serve ?
|
Ramsay Veterano |
# jul/12
· votar
thiagosp100
Especifica melhor o que vc está postando. Do jeito que vc postou não dá pra entender. Qual pedal Landscape?
|
jpdiman Veterano |
# jul/12 · Editado por: jpdiman
· votar
Se não me engano, quando vi umas fotos internas de um Landscape, que no caso era um TriEfx, as chaves não eram DPDT simples, não lembro como eram.
|
thiagosp100 Veterano |
# jul/12
· votar
Ramsay
Então, veio com o amplificador. É melhor eu tirar uma foto para mostrar ? Não achei nenhuma foto dele na internet.
jpdiman
Será que é o mesmo modelo? Pois parece que um tempo atrás ele era todo de plástico. Este, apenas a chave é de plástico.
|
Ramsay Veterano |
# jul/12
· votar
thiagosp100
Vc ainda não esclareceu qual é o pedal em que prentende trocar o dpdt. Boa idéia, mostra com foto que assim esclarece qual é a sua dúvida.
|
jpdiman Veterano |
# jul/12
· votar
thiagosp100
Ah sim, é do amp. Footswitchs de amps costumam ser bem simples, em vez de trocar você poderia montar em uma caixa diferente, por exemplo uma patola, pra manter o original do amp.
|
thiagosp100 Veterano |
# jul/12 · Editado por: thiagosp100
· votar
jpdiman
Então, veio uma caixinha maneirinha até. Só a chave é zoada.
Tirei umas fotos para mostrar. Caso precise mostrar por dentro, depois abro e tiro outras. Apenas para saberem qual modelo é.
-Foto 1 -Foto 2 -Foto 3
|
Ramsay Veterano |
# jul/12
· votar
thiagosp100
Ah, agora entendí, é um pedal footswitch típico. Pode comprar essa chave do ML e trocar que vai ficar numa boa!!
|
thiagosp100 Veterano |
# jul/12
· votar
Ramsay
Ah valeu... vou pegar então. Obrigado!
|