floor pod plus ou zoom g2 ?

    Autor Mensagem
    LUCATONE
    Veterano
    # jul/12


    OLA PESSOAL !!!
    Um amigo meu ta querendo vender o floor pod plus dele por 1000 reais e ai eu emprestei a minha g2 pra ele e ele me deu pra testar o pod,e vendo o pod aqui pude notar que :

    o floor pod plus é um trambolho de grande,as simulaçoes de amps é muito boa e é simples pra timbra e os efeitos são meio limitados mais são bons apesar que em efeitos a zoom é bem melhor e tem mais parametros,eu persebi o tal do fizz e acho que issu é um engana troxa que faz o som parecer mais nitido e deve ser uma frequencia alta por volta de 12khz pra cima e sinseramente eu achei que a diferença de som do pod pra zoom g2 é de equalização,mais estou nessa duvida ai e gostaria que os amigos ai me desem uma ajuda.

    obs: a zoom tem a vantagem de ser portatil porem pra tirar um timbre legal tem que ter tempo,ja o pod é bem mais simples e o meu amigo disse que queria vender ela pq não tava sabendo usar rsrsrs

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara, eu não uso mais Zoom. A G1 e G2 que já usei, não me dei com elas. São completamente ruins em som. Não te aconselharia a Zoom não. Usei muito elas com uma strato e nunca fechei com elas. Então te aconselharia a Floor Pod Plus
    Abraços

    lessofme
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pow cara eu acho covardia comparar a floor pod plus com a g2. São pedaleiras muito distintas, não são nem concorrentes entre si. A floor pod é muito mais completa e prática. Ela tá mais pra concorrente da g7.

    LUCATONE
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    a unica diferença que achei do pod pra zoom foi na equalização,o pod tem os graves muito brutos misturado com os medios e agudos,ja a zoom tem um som mais flacido,mas colocando o equalizador praticamente no maximo,principalmente os graves e medios eu não achei diferença quase nem uma e olha que eu to com um v-amp 2 aqui e consegui fazer a distorção do insane do pod na v-amp e ficou identico,pra mim oque mais me imprecionou foi o insane do pod o resto achei meio generico,pensei que esse pod ia ter uma diferença bruta em comparação com a zoom g2 mais não tem e se vc quizerem os parametros que fiz aqui no v-amp 2 comparando com insane tenho prazer em colocar aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a floor pod plus ou zoom g2 ?