Autor |
Mensagem |
lucs_wars Veterano |
# jun/12
to em duvida entre 2 pedais : behringer od300 ou boss ds-1 (to pensando ate em comprar o sd-1)
sou novato em guitar. oq me faz gostar + ainda do pedal da behringer é q eu achei por R$85,00 e o pedal da boss é bem + caro neh ;s
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jun/12
· votar
lucs_wars
Procura pelos pedais da Fuhrmann. Tem ótimos drives e custam +/- na casa dos 180. São TBP, e acho que valem mais a pena do que esse Behringer.
|
vini112233 Veterano |
# jun/12
· votar
vc qr tocar q tipo de musica ?? eu nao compraria behringer me falaram q da mt problema !!! esse boss sd -1 é um bom pedal !! tem tbm os pedais de overdrive da marhall como o jackhammer e o guv nor.. no entando eles sao um pouco mais caro q o sd 1 e o od300 entorno de 250 a 300 RS
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12 · Editado por: El_DoradoUK
· votar
lucs_wars Os pedais da Behringer dividem opiniões. Há quem goste. Há quem tenha no set pra fazer show. Há quem use pra gravar. Entre outros exemplos. A carcaça da maioria dos pedais da marca é de plástico, o que compromete a durabilidade, assim como o switch pra ligar e desligar o efeito, que dizem ser muito frágil e apresentar problemas depois de algum uso. Os distortions da Boss são criticados por não ser True ByPass e por não soarem bem em amps SS, principalmente, os de baixo custo.
Bom, recomendo alguns:
Marshall Jackhammer (tenho e recomendo, muito versátil) Fuhrmann (veja qual dos pedais dessa marca se adequam ao seu estilo) Samsamp GT2 (recomendo o clone do Hobbert Simulamp GT2)
Por enquanto, eu to usando pedaleira e não me aprofundei nos tipos de pedais, apenas nas funções e controles de cada um.
|
JJJ Veterano
|
# jun/12 · Editado por: JJJ
· votar
lucs_wars
Cara, se você mora no Rio, como diz sua informação, vai numa loja e testa... Só você poderá dizer qual é melhor pra você.
Mas, de modo geral, Boss é melhor que Behringer... O que não quer dizer que tudo da Behringer é necessariamente ruim! O custo/benefício tem que ser levado em conta também, claro.
|