Como configurar pedaleira Zoom G1?

    Autor Mensagem
    AllanB.
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: AllanB.


    Galera do forum Cifra Club,gostaria de pedir um patch para a musica Smells Like Teen Spirit - Nirvana pois não encontro as configurações da parte limpa e da parte com distorção na net.
    Quem souber como configurar posta a resposta aew.
    Agradeço.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olha cara, nirvana não é uma banda que eu escute mto, mais oque eu posso lhe dizer é que na parte limpa, ele usa um clean bem clean mesmo, com Chorus, Delay e Reverb bem configurados na parte com drive, eu não sei lhe dizer...

    cara usa a busca, pq eu ja vi uns topicos como estes aqui, acho que vai dar uma ajudinha

    Flws abraço

    em ti confio Deus
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    E aí pessoal eu tava procurando uma maneira de gravar o som da minha guitarra no pc e vi esse tópico resolvi dar uma olhada.
    Eu não conheço essa música mas dá uma olhada nesse site que eu encontrei em outro tópico http://guitarpatches.com/units.php
    ele tem vários patches para muitos tipos de pedaleira inclusive a G1
    espero ter ajudado.. Valeu!!!

    andremarujo
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Esse site realmente é muito bom.
    O links está aqui de um dos Patches que voce pediu.
    http://guitarpatches.com/patches.php?mode=show&unit=G1&ID=3164

    alestrelow
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Iai, é bom começares a tentar tirar seu próprio pacth pra isso, coloque OFF em todas as opções da g1 deixe seu cubo no flat e terás só o timbre da sua guitarra ai habilita na zoom ou um drive ou um clean conforme queiras e a partir dai inclua um delay ou chorus ou room, hall o q for preciso para conseguir ter som. Após isso é só salvar! É ideal não alterar mto drasticamente os EQ da zoom acrecente uns +2 de agudo e médio pra solos e vai testando até achares o som q procuras, com isso seu cubo no flat permite q no final vc ainda acrescente mais um "gás" de EQ pelo cubo mesmo se achares necessário.
    Valeuu!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como configurar pedaleira Zoom G1?