(Vídeo) Fuhrmann Phaser II

    Autor Mensagem
    Michel Top
    Veterano
    # jun/12


    Aí galera!

    Segue abaixo mais um vídeo dos pedais Fuhrmann. Dessa vez estou demonstrando o pedal Phaser II. Espero que assistam e curtam!



    Forte abraço!

    De Ros
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ficou bem massa o video!!

    gabiru034
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    O mais legal de um phaser é tocar dois acordes e o som ficar tão bonito, mas tão bonito que parece que você fez um baita lance complexo.

    Esse Phaser II, Michel Top, tem controles de Depth e Speed, é isso?

    Gostei das oscilações dele. Por um preço camarada, como têm sido vendidos os pedais da Fuhrmann, me parece ser uma excelente alternativa à facada que custam os MXR.

    Valeu pelo vídeo!

    Michel Top
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    gabiru034
    Esse Phaser II é animal mesmo. Ele tem os controles "REGEN" (parece realçar os graves e agudos com o controle no máximo) e "RATE" (velocidade do efeito). Sobre o MXR, parei de usa-lo há algum tempo pois "rachava" em algumas frequências e aumentava consideravelmente o volume da guitarra quando utilizado com timbre clean. Isso não acontece no Phaser II da Fuhrmann. Sou suspeito em falar mas, particularmente, acho o Fuhrmann melhor.

    De Ros
    Valeu, brother!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Michel Top
    Parabéns pelos vídeo, curti bastante o timbre desse pedal. Deu pra sacar cada controle sem mascarar nada. Achei bem bacana, teria no meu set, se não usasse pedaleira.
    Posta um vídeo com esse TT crunchado e o phaser na frente. Queria entender como ele funciona num amp saturado.

    Michel Top
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Michel Top
    · votar


    El_DoradoUK
    Essa é a grande sacada dos pedais analógicos, não mascaram o timbre da guitarra. Em breve postarei outros vídeos com combinações diferentes, inclusive, dele junto com o Tube Drive (também da Fuhrmann). Acredito que seja mais ou menos o que você está querendo conferir, não é?

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Michel Top
    Exatamente, tava querendo umas dicas legais de combinação phaser + drive, além de sacar como ficam esses efeitos num valvulado sem loop. Tenho que confessar que a Fuhrmann ta com cada pedal muito bom.
    Aliás...saberia me informar qual é a faixa de preço e onde posso encontrar essas "latinhas"?

    sebber
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Michel Top

    Legal cara, valeu pela demonstração.

    Impressão minha ou tocou goodnight kiss do DT?

    Michel Top
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    El_DoradoUK
    Particularmente, gosto mais do Phaser ligado após os drives. Já o De Ros, gosta de utilizar antes dos drives (procure no fórum a respeito). Dessa forma, o efeito é mais sutil. Isso varia de pessoa pra pessoa. O lance é testar e ver qual forma lhe agrada mais.

    sebber
    Que bom que gostou. Toquei um trecho da TIME do PINK FLOYD.

    Forte abraço!

    GustGuitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Muito legal, Michel Top.
    O pedal parece soar muito bem!

    Uma dica pra mostrar esses lances estilo Gilmour e Hendrix seria o Vib & Vibe, que eu tava namorando.

    Será que rola um review no mesmo formato do phaser II? hehe

    Abraço

    Velvete
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Michel Top

    Se o MXR racha em algumas frequencias, oscila volume e não é TBP (acho), a única vantagem (e, talvez, justificatiria para o preço) seria a profundidade da onda ("qualidade"). O quê vc me diz?

    Abraço

    Michel Top
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Michel Top
    · votar


    GustGuitar
    Pode deixar, seu pedido é uma ordem! Estou postando aos poucos os vídeos dos pedais Fuhrmann, e em breve postarei do Vib & Vibe.

    Velvete
    Parei de usar o MXR há muito tempo pois isso me incomodava muito, pelo menos no meu setup. Sobre o valor dele, acredito que somente seja caro devido às taxas de importação, lucro do lojista e importadora, fretes, etc. "Lá fora" ele deve ser um pedal de custo um tanto baixo. Já o Fuhrmann é feito aqui no Brasil, o que barateia bastante o produto.

    Leomju
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Michel Top
    Muito bom vídeo, além de ter uma extensão bem louvável dos knobs!
    Tenho que testar um pra tirar melhores conclusões!

    Como diria o Seca-Pimenteira: "Eu queria Teeer uuum deeestes, hein!!!!"

    Michel Top
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Leomju
    Ele tem um preço bem em conta, vale a pena pegar um pra testar. Ele é excelente! Caso queira pesquisar mais, tem alguns vídeos do De Ros aqui no fórum.

    Forte abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Vídeo) Fuhrmann Phaser II