Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# jun/12
Aí galera!
Segue abaixo mais um vídeo dos pedais Fuhrmann. Dessa vez estou demonstrando o pedal Phaser II. Espero que assistam e curtam!
Forte abraço!
|
De Ros Veterano
|
# jun/12
· votar
Ficou bem massa o video!!
|
gabiru034 Veterano |
# jun/12
· votar
O mais legal de um phaser é tocar dois acordes e o som ficar tão bonito, mas tão bonito que parece que você fez um baita lance complexo.
Esse Phaser II, Michel Top, tem controles de Depth e Speed, é isso?
Gostei das oscilações dele. Por um preço camarada, como têm sido vendidos os pedais da Fuhrmann, me parece ser uma excelente alternativa à facada que custam os MXR.
Valeu pelo vídeo!
|
Michel Top Veterano |
# jun/12
· votar
gabiru034 Esse Phaser II é animal mesmo. Ele tem os controles "REGEN" (parece realçar os graves e agudos com o controle no máximo) e "RATE" (velocidade do efeito). Sobre o MXR, parei de usa-lo há algum tempo pois "rachava" em algumas frequências e aumentava consideravelmente o volume da guitarra quando utilizado com timbre clean. Isso não acontece no Phaser II da Fuhrmann. Sou suspeito em falar mas, particularmente, acho o Fuhrmann melhor.
De Ros Valeu, brother!
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12
· votar
Michel Top Parabéns pelos vídeo, curti bastante o timbre desse pedal. Deu pra sacar cada controle sem mascarar nada. Achei bem bacana, teria no meu set, se não usasse pedaleira. Posta um vídeo com esse TT crunchado e o phaser na frente. Queria entender como ele funciona num amp saturado.
|
Michel Top Veterano |
# jun/12 · Editado por: Michel Top
· votar
El_DoradoUK Essa é a grande sacada dos pedais analógicos, não mascaram o timbre da guitarra. Em breve postarei outros vídeos com combinações diferentes, inclusive, dele junto com o Tube Drive (também da Fuhrmann). Acredito que seja mais ou menos o que você está querendo conferir, não é?
|
El_DoradoUK Veterano |
# jun/12
· votar
Michel Top Exatamente, tava querendo umas dicas legais de combinação phaser + drive, além de sacar como ficam esses efeitos num valvulado sem loop. Tenho que confessar que a Fuhrmann ta com cada pedal muito bom. Aliás...saberia me informar qual é a faixa de preço e onde posso encontrar essas "latinhas"?
|
sebber Veterano |
# jun/12
· votar
Michel Top
Legal cara, valeu pela demonstração.
Impressão minha ou tocou goodnight kiss do DT?
|
Michel Top Veterano |
# jun/12
· votar
El_DoradoUK Particularmente, gosto mais do Phaser ligado após os drives. Já o De Ros, gosta de utilizar antes dos drives (procure no fórum a respeito). Dessa forma, o efeito é mais sutil. Isso varia de pessoa pra pessoa. O lance é testar e ver qual forma lhe agrada mais.
sebber Que bom que gostou. Toquei um trecho da TIME do PINK FLOYD.
Forte abraço!
|
GustGuitar Veterano |
# jun/12
· votar
Muito legal, Michel Top. O pedal parece soar muito bem!
Uma dica pra mostrar esses lances estilo Gilmour e Hendrix seria o Vib & Vibe, que eu tava namorando.
Será que rola um review no mesmo formato do phaser II? hehe
Abraço
|
Velvete Veterano |
# jun/12
· votar
Michel Top
Se o MXR racha em algumas frequencias, oscila volume e não é TBP (acho), a única vantagem (e, talvez, justificatiria para o preço) seria a profundidade da onda ("qualidade"). O quê vc me diz?
Abraço
|
Michel Top Veterano |
# jun/12 · Editado por: Michel Top
· votar
GustGuitar Pode deixar, seu pedido é uma ordem! Estou postando aos poucos os vídeos dos pedais Fuhrmann, e em breve postarei do Vib & Vibe.
Velvete Parei de usar o MXR há muito tempo pois isso me incomodava muito, pelo menos no meu setup. Sobre o valor dele, acredito que somente seja caro devido às taxas de importação, lucro do lojista e importadora, fretes, etc. "Lá fora" ele deve ser um pedal de custo um tanto baixo. Já o Fuhrmann é feito aqui no Brasil, o que barateia bastante o produto.
|
Leomju Veterano |
# jun/12
· votar
Michel Top Muito bom vídeo, além de ter uma extensão bem louvável dos knobs! Tenho que testar um pra tirar melhores conclusões!
Como diria o Seca-Pimenteira: "Eu queria Teeer uuum deeestes, hein!!!!"
|
Michel Top Veterano |
# jun/12
· votar
Leomju Ele tem um preço bem em conta, vale a pena pegar um pra testar. Ele é excelente! Caso queira pesquisar mais, tem alguns vídeos do De Ros aqui no fórum.
Forte abraço!
|