Fonte da Pedaleira Me-25

    Autor Mensagem
    Felipe.-.
    Veterano
    # mai/12


    Bom antes eu queria dizer que procurei ai e nao achei o que eu queria.

    Eu comprei uma Me-25 faz 2 dias e eu to usando ela a pilha esses dias, ai um amigo meu disse que tem uma fonte que era de um roteador de wifi dele e ele nao usa mais, ele disse que me da a fonte. sera que tem perigo de queimar minha pedalera, e qual a voltagem q a fonte tem que ter?

    Ps; antes que digam, eu nao tenho dinhero pra compra a fonte.

    Alex guitar man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sera que tem perigo de queimar minha pedalera

    Cuidado com:

    Tensão
    Corrente
    Polaridade
    Fonte tem que ser estabilizada

    Felipe.-.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    qual é a tensao corrente polarida e fonte?
    tem como expecificar mais?
    eu sou muito leigo nisso

    Felipe.-.
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Felipe.-.
    · votar


    Na parte de tras tem dizend assim: DC In, axo que isso é a polaridade né?
    e se for o que significa?

    ----------------------------------

    e outra coisa, eu tenho uma fonte de uma imprenssora aqui, nao sei a voltagem dela mais tipo, no cabo que liga a fonte na tomada tem um filtro(ou sei la o que é aquilo) tem problema se eu tirar ele e colocar na fonte que meu amigo vai me dar, pra da mais seguranca, ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    Felipe.-.: Na parte de tras tem dizend assim: DC In, axo que isso é a polaridade né?
    e se for o que significa?


    DC é o tipo de corrente, não tem relação com polaridade. Pra saber as especificações necessárias, basta ler o manual do produto.

    eu tenho uma fonte de uma imprenssora aqui

    Esse papo de usar fonte "gambiarra" pode até queimar sua multiefeitos. Portanto, se não sabe o que está fazendo, não faça!!!

    Boa sorte.

    Werney
    Veterano
    # mai/12
    · votar