Autor |
Mensagem |
Felipe.-. Veterano |
# mai/12
Bom antes eu queria dizer que procurei ai e nao achei o que eu queria.
Eu comprei uma Me-25 faz 2 dias e eu to usando ela a pilha esses dias, ai um amigo meu disse que tem uma fonte que era de um roteador de wifi dele e ele nao usa mais, ele disse que me da a fonte. sera que tem perigo de queimar minha pedalera, e qual a voltagem q a fonte tem que ter?
Ps; antes que digam, eu nao tenho dinhero pra compra a fonte.
|
Alex guitar man Veterano |
# mai/12
· votar
sera que tem perigo de queimar minha pedalera
Cuidado com:
Tensão Corrente Polaridade Fonte tem que ser estabilizada
|
Felipe.-. Veterano |
# mai/12
· votar
qual é a tensao corrente polarida e fonte? tem como expecificar mais? eu sou muito leigo nisso
|
Felipe.-. Veterano |
# mai/12 · Editado por: Felipe.-.
· votar
Na parte de tras tem dizend assim: DC In, axo que isso é a polaridade né? e se for o que significa?
----------------------------------
e outra coisa, eu tenho uma fonte de uma imprenssora aqui, nao sei a voltagem dela mais tipo, no cabo que liga a fonte na tomada tem um filtro(ou sei la o que é aquilo) tem problema se eu tirar ele e colocar na fonte que meu amigo vai me dar, pra da mais seguranca, ?
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/12
· votar
Felipe.-.: Na parte de tras tem dizend assim: DC In, axo que isso é a polaridade né? e se for o que significa?
DC é o tipo de corrente, não tem relação com polaridade. Pra saber as especificações necessárias, basta ler o manual do produto.
eu tenho uma fonte de uma imprenssora aqui
Esse papo de usar fonte "gambiarra" pode até queimar sua multiefeitos. Portanto, se não sabe o que está fazendo, não faça!!!
Boa sorte.
|
Werney Veterano |
# mai/12
· votar
Acho que a fonte da ME-25 é DC in mesmo, agora tem q ver se essa sua fonte tem centro negativo e se ela fornece a amperagem ideal para o funcionamento da mesma
|
Felipe.-. Veterano |
# mai/12
· votar
como sabe se a fonte é centro negativo?
|
MauricioBahia Moderador |