pedaleira para efeitosG

    Autor Mensagem
    Jfla15
    Veterano
    # mai/12


    Galera, como n achei o que estava procurando na busca... vou perguntar...
    QUal pedaleira é boa para simular efeitos tipo: Reverb, Simular highway to hell, e muitos outros efeitos? porque no meu Amp, nao tem quase nenhum preset, só 3 um peavey audition, nao tem botao de gain, nem nada, apenas de High e LOW.. ai fica dificill.
    Posso importar sim, mas o dinheiro ta curto galera, ainda preciso regular a guitarra no Luthier... No maximo uns 150 no Ebay, ou no brasil se puder esse preço... Só compro no ebay, se valer a pena mesmo, for MUITO boa.
    Vlw galera, espero que me ajudem!!
    Como que liga? Amp>cabo->Pedal ->Cabo> Guitarra? assim?

    jimy clapton
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cara primeiro troca esse amplificador

    LeandroP
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: LeandroP
    · votar


    Jfla15
    como n achei o que estava procurando na busca..

    Cara, tem na busca sim!

    Na primeira página de cada fórum tem TÓPICOS FIXOS (nunca saem da primeira página) com respostas às perguntas como as suas, milhares. Você que não está sabendo procurar direito.

    Pra pedaleira, aqui estão os tópicos essenciais:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/84516/

    No fórum de amplificador também tem. Dê uma olhada.

    As pessoas perdem um tempo enorme pra desenvolver um texto, com base em pesquisa e experiência, cria um tópico que responde muito bem as essas perguntas genéricas e "diáricas" atoa?! Pra quê elas fazem isso?! Pra desabafar?!

    Espero que entenda o motivo do fechamento deste tópico porque você já foi advertido inúmeras vezes e pela mesma razão.

    Leia! Se tiver dúvida, pergunte num tópico relacionado ao assunto em questão.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a pedaleira para efeitosG