Autor |
Mensagem |
juanrodrigues13 Veterano |
# abr/12
Olá pessoal, procurei antes no fórum sobre minha dúvida mas não consegui sana-la, por isso decidi perguntar aqui. Bom, eu tenho uma guitarra Krammer Striker, comprei de um amigo que tava precisando de dinheiro, ai ele me vendeu a guitarra, uma V-AMP 2 e um Amp Dean, tudo por R$700,00 Já faz algum tempo que tenho, e sinceramente não gosto do som da V-AMP, ai como ainda sou leigo em música, ouvi falar que a qualidade do som do pedal ou pedaleira digital é muito inferior do que a qualidade de pedais valvulados. Até agora tudo bem, ai começa minha dúvida, meu professor disse que tá precisando comprar outra guitarra e tá queimando alguns pedais dele, ele me mostrou 3 pedais, Boss Distortion DS-1, Chorus Ensemble CE-5 e um Ibanez Delay DE7, ele quer R$200,00 em cada um, todos estão praticamente novos. Minha experiencia com os pedais foi fascinante, mil vezes melhor que a V-AMP. Ai fiquei com a questão na cabeça, compensa eu vender minha V-AMP para comprar esses pedais e posteriormente comprar outros pedais valvulados e fazer um kit legal, ou pra um noob como eu é melhor ficar com a V-AMP? Obrigado, aguardo respostas. Desculpe se essa questão já foi discutida mas não encontrei na busca.
|
zedoidiao Veterano |
# abr/12 · Editado por: zedoidiao
· votar
Então cara,