Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# abr/12
|
De Ros Veterano
|
# abr/12 · Editado por: De Ros
· votar
Acho que essa seria a combinação mais popular de pedais da Fuhrmann
Ou não?
Apresente a sua!
Ah, e o Slogan reciclado: Fuhrmann, o sabor da vida!
|
Michel Top Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros Excelente! Somar esses 3 magníficos pedais é golpe baixo rsrs. Vou fazer um vídeo do meu setup atual e postarei por aqui também em breve.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Michel Top
Manda bala! É massa ver como os mesmos equipamentos, com algumas variações (pegada, amp, captação de audio) podem soar bem diferentes!!
|
herikguitar Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros
Bem legal.
Tipo, como você já falou em outros vídeos, o Power Drive, perto do Classic 800, serve apenas como Booster, acrescentando um pouco de ganho, claro.
Já esse Analog Echo veio só pra dar um charme né? Não notei muito a presença dele quando você ligou os drives, talvez também porque você deu uma ótima fritada, hehe.
Mais é outra dica de Set, pra mim não daria muito certo, mas não deixa de ser uma boa opção.
Ah, e não posso ficar sem deixar um Slogan aqui também. E já que só pode ser reciclado:
Compre Furhmann, Compre Fuhrmann, Compre Furhmann...
Abç!
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# abr/12
· votar
herikguitar
Falando em slogan tem aquele tbm?
Mais barato, Mais barato, Fuhrmann hehe flw
|
herikguitar Veterano |
# abr/12
· votar
Mr.Guitarlherme
Falando em slogan tem aquele tbm?
Mais barato, Mais barato, Fuhrmann hehe
Já tinha pensado nesse também, haha.
Abç!
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
herikguitar
Eu realmente sou muito discreto no delay! Deveria ter posto mais alto, para a galera sentir melhor. Mas tem uma ambiência aí que, se tirasse ele , tu ia sentir uma bela diferença, ainda mais nas partes rápidas!
Mr.Guitarlherme
Dois ótimos slogans! Vai faltar videos para todos eles, uhauhauhahua!!!
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# abr/12
· votar
De Ros
Cara eu sou muito curioso com esse delay, pena que em minha cidade não tem, fico com medo de investir e não ser o que eu procuro, pois a grana é curta e eu não estou nem um pouco afim de dar 450 num DD-3, mais talvez você consiga solucionar um pouco minha curiosidade. Você acha que ele chega no delay da introdução dessa musica?
Vlw obrigado.
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
Mr.Guitarlherme
Sem o menor problema!! Dá uma sacada aqui:
|
e_merson Veterano |
# abr/12
· votar
Entre o Tube Drive e o Classic 800, qual dos dois seria interessante para empurrar a distorção do amp? (no meu caso, um Meteoro valvulado mgv7).
|
De Ros Veterano
|
# abr/12
· votar
e_merson
Eu prefiro o tube drive como booster e o classic como drive principal, mas é só não colocar muito ganho nele que ele fica ótimo como booster.
|
Paul Jackson Neto Membro |
# mar/13
· votar
Ressuscitando o tópico ( Pá de Ouro )
Falando um pouco do Analog Echo ,.. ele realmente gera uma ambiência muito dhora ... é um pedal muito simples, mas o timbre dele realmente me agrada bastante ... Gosto de usar ele com drive, da uma profunidade linda ... realmente para o preço deste pedal é o melhor custo benefício que já toquei ...
|
De Ros Veterano
|
# mar/13
· votar
Paul Jackson Neto
E tri bom mesmo, né? Abração!!
|