A combinação mais saborosa

    Autor Mensagem
    Breno_Sousa
    Veterano
    # abr/12


    é o seguinte: eu tava querendo sair dos drives de pedaleira e passar para um pedal analógico, e depois de muito pesquisar sobre dists e ods eu reduzi à essas possibilidades:

    Distorção:
    # Marshall Jackhammer
    # Nig Power Distortion (pocket)
    # mais sugestões?

    Overdrive:
    # Marshall Blues Breaker
    # Nig Hot Drive (pocket)
    # Boss Sd-1
    # Sugestões?

    Meu equipo: - Guitarra Tagima Ja2, Pedaleira Boss Me-25 Landscape Organic Drive & Booster, Amp Meteoro nitrous drive 15w ... esse amp vai rodar até o fim do ano...provavelmente um Landscape Predator 65 ou um Fender Frontman 25r ficará no lugar...

    Toco Rock Alternativo, Hardcore, Grunge, Gospel ... coisas do tipo!
    Alguma dica??

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Cara se eu foce vc compraria um amp valvulado e pronto, se somar ele junto com o seu landscape Organic e Booster já era tu terá o que precisa.

    Breno_Sousa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Pow! Rodrix Guitar mas essa não era minha ideia...de fato seria uma boa, mas nem sempre posso levar o amp para onde vou tocar...então tenho q ter tudo na mão sacas?? kkk
    valeu!

    Diego Young
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Diego Young
    · votar


    Breno_Sousa

    Man.. um dos drives mais lindos que já ouvi e mais puros foi o TS808 da Ibanez.. Drive analógico, não altera o timbre e cremoso.

    Unindo esse a um Pedal Suhr Riot, que é um marshall plexi na forma de pedal, seriam múltiplos orgasmos !

    mas como isso ai ia sair uns 1000 conto brincando, eu iria de Drive:
    BOSS Sd-1 que é um drive bem legal, eu curto ele...

    e pega um distortion Handmade !
    um Fuhrmann Punch Box,
    ou EFX do Proco Rat,
    ou o próprio Proco Rat 2 !

    Mas tenha em mente, que em um meteoro 15w, iria aniquilar metade da qualidade dos pedais... quando você tiver um amp com ótimos falantes 12' e qualidade vai compensar muito !

    Abraço

    Breno_Sousa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Diego Young esqueci de dizer que sou bolsista...ganho uma merreca!! kkkk

    Cara, o Proco rat e semelhantes nunca me agradaram...por isso eles não estão na lista... o punch Box é interessante, obrigado pela sugestão

    esse meteoro não lá aquelas coca-colas...mas tem um som razoável...mas ele já vai cair fora... em agosto, provavelmente!

    Valeu pelas dicas!

    VictorGuilherme
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Breno_Sousa dá uma olhada num Lançamento da Fuhrmann o Drive Classic 800, é uma distorção boa com um ganho razoável somado a um over desses citados ficaria bem legal cara.

    Breno_Sousa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    VictorGuilherme tu e teus fuhrmann da vida... kkk Achei ele legal, mas com uma sonoridade muito comum...mas é baratinho...

    com os drives acima citados, qual vc prefere??

    flavio guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Breno_Sousa
    Como o amigo ai de cima disse, se vc puder comprar o AMP Valvulado .. é o canal cara ...
    Agora se para situações diversas você ainda precisar de pedais ... compre o Carl Martin AC TOne ... é um pedal com som de ROCK puro ... tem 2 canais de drive, e um boost clean ... é um opção muito versátil de qualidade muito, mas muito superior a um Boss, ou Marshall por exemplo ... e você elimina aquele monte de pedais ...

    Fica a dica ...

    Breno_Sousa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Mais alguma dica awe galera??

    Breno_Sousa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    já escolhi a distorção...será um Jackhammer mesmo!

    Iago_guitar2
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Iago_guitar2
    · votar


    olha o drive da nig easy driver n' booster, acho mais legal que o hot rod, e o classic 800 da fuhrmann

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A combinação mais saborosa