Recrutamento: Site de criação de Patches;

    Autor Mensagem
    Yusshayo
    Veterano
    # abr/12


    Bom, a uma semana comprei uma pedaleira Zoom G1 e talz, e talz...
    Daí, comecei a fazer patches das músicas que eu toco e talz, e navegando pelo forúm, ví que muitas pessoas pedem patches de musicas e talz, e talz...

    Estava pensando em abrir um blogger/site, para atender a pedidos de patches e divulgar patches que eu conheço.
    Só que é muito trabalho para uma pessoa só DDD:
    Gostaria de juntar uma galerinha, que também soubesse fazer patches de músicas, e recrutar como moderadores do site, e talz, e talz...

    Sei que existe sites para isso, mais a maioria se encontra OFF, ou não são em português, gostaria de fazer diferente, para atender pedidos dos convidados, e talz, e talz...


    Que vocês, acham galera? Alguém afim, de subir a bordo? KK'

    Metallover1000
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Eu nao me garanto mas apoio esta ideia. vai em frente cara.

    stroudcastle
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Yusshayo
    Ótima ideia, mas se eu não me engano no cifra club tem bastante patches, mas um site ou blog com esse tema seria muito bom. Vamos ver no que da.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Isso é meio ralativo, é chover no molhado mas...o som final depende muito da captação da guitarra e principalmente amplificadores, muitos patches excelentes soam muito bem numa ocasião e muito mal em outras, já presenciei isso na prática.

    Além do Patche em questão é altamente útil também informações quanto aos efeitos utilizados, entendimento mesmo. E uma boa noção de equalização não só da pedaleira mas dos outros equipamentos principalmente amplificadores. Um patche pode soar muito bem em casa mas na hora de tocar em shows e usar o ampli do lugar a coisa muda totalmente e daí quem não tem o conhecimento de dar uns "retoques" no amplificador ou mesmo na pedaleira na passagem do som ficará perdido.

    A idéia é boa desde que acompanhada das informações técnicas e não só "cola"

    Abraços

    Yusshayo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Black Horse Guitar
    Com certeza mano, por isso que queria mais gente sakas?
    Pra ajudar as pessoas que tem duvidas relação ao amplificador e talz, e talz...

    Valeu pelo incentivo galera, mas como eu disse, é demais para uma pessoa só u-u' ~precisaria de gente que soubesse (pelo menos um pouco).

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Concordo plenamente com o Black Horse Guitar e mesmo com especificações técnicas o patch pode não servir ou soar totalmente diferente. Cada caso é um caso.

    kevinluis
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Yusshayo

    Você poderia abrir para outras pedaleiras ou pedais, assim com certeza iria ter mais gente que ajudaria, dai cada um fala também que tipo de captador utilizou e a equalização no amplificador (é claro poderia colocar ainda mais coisas, mas só essas duas e mais a configuração do pedal já é uma grande ajuda).
    Eu tenho uma g1xn também, o problema é que a minha ta no estúdio e eu não lembro de cor os patches dela, até porque depois que eu comecei a utilizar pedais eu só uso ela em duas musicas, mas caso o site vá para frente eu poderia sim ir pegar ela e ajudar com informações ^^

    Yusshayo
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Yusshayo
    · votar


    MauricioBahia
    Disso eu sei u-u' /acho que vocês ainda não entenderam a minha ideia D:
    kevinluis
    Pow, mano, obrigado, era bem isso que eu estava querendo c:
    e com certeza, vai abrir espaço para todo tipo de peladeira, no meu caso eu só vou compartilhar o que eu sei, que é a ZOOM G1Z.

    Acho que consigo uma galera para me ajudar, então vou começar a criar o blogger (:

    Editado:
    Pensei melhor que um fórum seria melhor, pois poderia ajudar de maneira mais rapido os pedidos s:

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Recrutamento: Site de criação de Patches;