pedal pedaleira 500 reais

    Autor Mensagem
    jimy clapton
    Veterano
    # mar/12


    bem vou comprar minha primeira guitarra e sobraram 500 reais pra gastar em pedais e/ou pedaleiras.o pedal estava pensando num blues drive da Boss,quem tiver dê opiniões mas também estava pensando numa pedaleira para criar timbres diferentes.o que vocês recomendam, deem opções de pedaleiras e pedais (moro em maceió alagoas). além disso estava pensando na pedaleira zoom g1nx deem opiniões e outras opções.
    obrigado

    mr.jackson
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, no seu lugar eu esperaria mais um tempo, juntaria mais dinheiro e compraria uma Boss Me-25.

    Abç

    HMenotti-kun
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara eu tenho uma zoom g2nu ela e boa gaste 300,00 comprei ela no mercado livre muito boa ,procura uns videos dela no youtube!

    dimiraf
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    cara, vc compro sua primeira guita agora se fosse vc compraria uma zoom de boa simplona pra vc pega o geito da coisa.
    dae com o tempo vc pega as manhas da pedalera e troca, de pedalera pra pedal. que particularmente é bem melho
    uma opinião é uma pedaleira da zoom ou v-amp q sao barata e boa
    abr

    Menson_irmão
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pede mais 200 pa algum parente e compra uma me-25 da boss
    tu num vai querer se livrar dela por um bom tempo

    Bog
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    jimy clapton

    Minha primeira pergunta é: o amp é bom? Porque esses 500 reais que estão "sobrando" podem na verdade ser a diferença entre um amp furreca e um minimamente decente. E nenhum pedal, por melhor que seja, salva um amp furreca.

    Caso o amp seja bom, depende muito do tipo de som que você faz. Se for qualquer coisa que envolva efeitos, uma pedaleira é sempre um bom caminho para começar a aprender sobre configuração e combinações de efeitos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal pedaleira 500 reais