Autor |
Mensagem |
jimy clapton Veterano |
# mar/12
bem vou comprar minha primeira guitarra e sobraram 500 reais pra gastar em pedais e/ou pedaleiras.o pedal estava pensando num blues drive da Boss,quem tiver dê opiniões mas também estava pensando numa pedaleira para criar timbres diferentes.o que vocês recomendam, deem opções de pedaleiras e pedais (moro em maceió alagoas). além disso estava pensando na pedaleira zoom g1nx deem opiniões e outras opções. obrigado
|
mr.jackson Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, no seu lugar eu esperaria mais um tempo, juntaria mais dinheiro e compraria uma Boss Me-25.
Abç
|
HMenotti-kun Veterano |
# mar/12
· votar
Cara eu tenho uma zoom g2nu ela e boa gaste 300,00 comprei ela no mercado livre muito boa ,procura uns videos dela no youtube!
|
dimiraf Veterano |
# mar/12
· votar
cara, vc compro sua primeira guita agora se fosse vc compraria uma zoom de boa simplona pra vc pega o geito da coisa. dae com o tempo vc pega as manhas da pedalera e troca, de pedalera pra pedal. que particularmente é bem melho uma opinião é uma pedaleira da zoom ou v-amp q sao barata e boa abr
|
Menson_irmão Veterano |
# mar/12
· votar
pede mais 200 pa algum parente e compra uma me-25 da boss tu num vai querer se livrar dela por um bom tempo
|
Bog Veterano
|
# mar/12
· votar
jimy clapton
Minha primeira pergunta é: o amp é bom? Porque esses 500 reais que estão "sobrando" podem na verdade ser a diferença entre um amp furreca e um minimamente decente. E nenhum pedal, por melhor que seja, salva um amp furreca.
Caso o amp seja bom, depende muito do tipo de som que você faz. Se for qualquer coisa que envolva efeitos, uma pedaleira é sempre um bom caminho para começar a aprender sobre configuração e combinações de efeitos.
|