Pedal q executa impulses

    Autor Mensagem
    Wellington BFMV
    Veterano
    # fev/12


    Eu sei q isso pode parecer idiota para alguns mais eu tava pensando agora imagina q irado ia ser se tivesse um pedal q pode executar impulses tipo o kefir e o LeCab, um pedal q vc conectava no pc por USB e desse para transferir esses arquivos e rodar no pedal depois, ia ser muito útil pelo menos para mim, será q existe algo desse tipo ???

    Tulio Estevam
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sempre pensei nisso. Não sei se existe, mas desde que comecei a usar IRs sempre pensei.

    Wellington BFMV
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tulio Estevam
    Ia ser MUITO útil para mim pois achei um IR perfeito pra usar com uns patches q eu criei na minha g2.1nu dai sempre tenho q usar o meu PC da Xuxa q é uma bosta mas da pro gasto mais dai quando vo tocar em outro lugar tenho q usar a simulação de gabinetes da pedaleira e eu nao gosto muito dela mais quando To em casa desligo o Direct da pedaleira e boto o IR e dai fica um timbre de outro mundo !!!

    Wellington BFMV
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    alguem sabe se isso existe ???

    l.m.g
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: l.m.g
    · votar


    Sempre sonhei com um pedal VST Host, que eu conseguisse rodar os Poulin/Lepou ou os pedais da Mokafix. Até achei uma vez num site gringo, lembro que custava 1500 dólares (!!!!)

    Edit: Achei: http://www.smproaudio.com/index.php/en/products/v-machines Na aba "V-Concepts"
    Ou aqui: http://www.soundonsound.com/news?NewsID=9886

    Wellington BFMV
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    l.m.g
    Onde será q tem pra comprar isso será q é 1500 dólares ainda ??

    l.m.g
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, de acordo com este site 1295 euros em agosto de 2009, dá mais que 1500 dolares heuehueheuehue.
    Agora, nunca vi em lugar nenhum pra vender.

    guitartube
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Wellington BFMV
    Eu sei q isso pode parecer idiota para alguns mais eu tava pensando agora imagina q irado ia ser se tivesse um pedal q pode executar impulses tipo o kefir e o LeCab, um pedal q vc conectava no pc por USB e desse para transferir esses arquivos e rodar no pedal depois, ia ser muito útil pelo menos para mim, será q existe algo desse tipo ???

    Este pedal só precisaria ter um DSP com um algoritmo de convolução. Seria até simples demais, o problema é que seria uma novidade sem muita utilidade prática, até mesmo pq a técnica de IR vai começar a perder espaçp para outros métodos melhores que já estão em fase de testes.

    flw!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal q executa impulses