boss me 25 compete com quais pedaleiras?

    Autor Mensagem
    superick
    Veterano
    # fev/12


    Na verdade eu queria comprar a pedaleira g2.1u mas nao encontrei pois saiu fora de linha...entao mnha 2° opção foi essa boss me-25... quero saber quais pedaleiras podem competir contra ela, mas tem que ser na mesma faixa de preço... nao adianta chegar akie dizendo "uma GT-10 é bem melhor" ou "G9.tt"...
    eu vou (talvez) compra-lá por 830 reais parcelado com fonte...
    naum consegui achar uma resposta descente para essa pergunta akie no fórum...
    vlw

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    superick

    Zoom G2.1Nu
    Digitech RP255 ou RP355
    Vox Tonelab ST

    Nenhuma delas é simplesmente "melhor" ou "pior" que a ME-25 em todos os aspectos. Como é normal nestas situações, elas são simplesmente diferentes, melhores aqui, piores ali, e dependentes de gosto pessoal acolá.

    superick
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    tambem gostaria o tanto de banco da me-25 tem...?ou seja que podem ser mudados através dos footwicks...
    Bog
    eh isso awe mandou a resposta na "lata"...
    vlw cara

    superick
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bog
    vlw pela resposta

    qual o tanto de banco da me-25? ou seja pra salvar as patches e mudar pelo footswick...?

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    superick
    Depende, no mercado americano é as que o Bog falou, mas aqui no Brasil a Tonelab ST é mais cara que elas.

    E além das que o Bog falou, tem a Zoom G3, Line 6 POD 2.0 e Line 6 Floor POD Plus.

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    superick
    qual o tanto de banco da me-25?

    Você pode encontrar no manual.

    -King
    aqui no Brasil a Tonelab ST é mais cara que elas

    O que é um absurdo!!! No Japão, a ME-25 bate direto com a RP355 e a Tonelab EX. É, a irmã maior da ST! Não consigo achar uma explicação justa para o preço das coisas da Vox no Brasil.

    E além das que o Bog falou, tem a Zoom G3, Line 6 POD 2.0 e Line 6 Floor POD Plus.

    A G3 é meio que um ponto fora da curva, porque segue uma filosofia bem diferente das outras que mencionamos aqui. O Pod 2.0 também, é uma unidade de desktop. O Floor Pod Plus sim, é um pouco mais caro que a ME-25, mas segue uma filosofia parecida (mas tem mais controles). Indo na mesma linha, já vem a G7 também. Pelo menos no Japão, a ME-25 tem o preço mais próximo da G7 que da G2.1Nu.

    -King
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bog
    No Japão, a ME-25 bate direto com a RP355 e a Tonelab EX

    Queria que nos States fosse assim também =/

    Não consigo achar uma explicação justa para o preço das coisas da Vox no Brasil.

    Acredito que é o mesmo caso das Epiphones e Fenders mexicanas, eles exploram a marca, já que Vox também é uma marca com nome de peso.

    A G3 é meio que um ponto fora da curva, porque segue uma filosofia bem diferente das outras que mencionamos aqui. O Pod 2.0 também, é uma unidade de desktop. O Floor Pod Plus sim, é um pouco mais caro que a ME-25, mas segue uma filosofia parecida (mas tem mais controles). Indo na mesma linha, já vem a G7 também. Pelo menos no Japão, a ME-25 tem o preço mais próximo da G7 que da G2.1Nu.


    É mesmo, a G3 está mais para uma Line 6 M5, já a Floor Pod Plus está no mesmo preço que a ME-25 nos EUA. Também existem duas versões da G2.1Nu se eu não me engano, uma com pedal de expressão e outra sem.

    Daniel.fmc15
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, procura uma G2.1u msm ou G2.1NU, ( a G2.1u vc consegue achar ela num preço bem acessivel, jah a NU, tah uns reais mais caros ) uma testei a G2.1u e a Me25, cara nao sei se foi a regulagem, mas curti d+ o som da G2.1u...achei melhor!!!!

    OBS.: a guitarra era uma K2s

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    -King

    Esse negócio de variação de preço de acordo com o país mostra que nem sempre "mais caro" equivale a "melhor".

    lokiol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    superick
    Se eu fosse você, pegaria a zoom g9.2tt nessa loja. Ela é muito confiável e o preço tá muito bom.

    superick
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    fui na loja pra encomendar a g2.1u e a moça disse que ela estava 1.130 reais...
    e eu disse "moça eu acho que vcs confundiram a pedaleira".... mas ela me mostrou a foto e realmente a g2.1u estava este preço........ eu achei um absurdo e entaum fui pra 2° pção ou seja a boss me-25...
    tbm fui em outras lojas mas a g2.1u saiu fora de linha e eles naum trabalham mais com ela...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss me 25 compete com quais pedaleiras?