Autor |
Mensagem |
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
alguns topicos sobre seus irmãos, outros sobre ele, mas ninguém recomenda nem condena... qual é a verdade ??
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
|
JJJ Veterano
|
# fev/12
· votar
Comassim???
Recomenda-se ou não, dependendo de uma série de coisas...
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
ele é bom ou não ??
|
vinicius000 Veterano |
# fev/12
· votar
Bach_Rocker
Depende cara, do que voce vai tocar. Mas se você está iniciando na guitarra agora, não tenho muito dinheiro pra gastar e não sabe nada de efeitos eu recomendo sim. Mas pra mim ela só serve por um tempo (eu tenho uma), até melhorar a habilidade e poder comprar pedais analógicos.
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
vinicius000
eu não estou começando agora, mas não tenho muito dinheiro pra gastar, e eu queria um pedal com distorção, wah wah, sustainer, e octavarium, só que barato... se eu pudesse, compraria o boss me-25... vou tocar metal
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/12
· votar
Velho. A zoom g1 não é tão ruim assim. Tente modular com as variantes de drive existentes e faça você mesmo suas patches, que o som fica legal sim. É claro que existirá sempre um equipamento melhor que outro. Mas pel preço que se paga por ela e pelo som que ela confere (desde que se faça suas patches), É BACANA SIM. Tem gente aqui que só sabe elogiar produtos tops ou de boutique. Mas uma coisa é certa. Não é o instrumento quem faz o guitarrista, mas sim o guitarrista quem faz o som. O talento vem das suas mãos e não do equipo que vc compra
|
Bach_Rocker Veterano |
# fev/12
· votar
EduBluesMan valeu cara... obrigado pelas dicas
|
tpgslash Veterano |
# fev/12 · Editado por: tpgslash
· votar
Bach_Rocker cara eu tenho a next e tipo, pra mim ela e boa ,eu uso ela em casa e para tocar baile e , quando eu toco em outros lugares eu tenho uns pedais mas ela é boa sim,mas como disseram acima ,CRIE SEUS PROPRIOS PATCHES
|
marcioguita Veterano |
# fev/12
· votar
Pega a g2,bem melhor. Ta cheio de topicos esclarecendo.
|