Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
Review video
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
Marc Snow
Que pedal foda...além do som o design dele é lindo. *___* Dei uma sapiada no Ebay....está em um preço interessante, estou pensando em comprar outro distortion para deixar o meu Prodrive II como simulação de Marshall para Hard em geral...
|
De Ros Veterano
|
# fev/12 · Editado por: De Ros
· votar
Marc Snow Muita massa o video!! Parabéns!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
clebergf É cara, até eu espantei. Forte para um overdrive, né? Detalhe: Se for comprar, Prymaxe Vintage (não paga frete)
De Ros Valeu Mestre! To curtindo os teus shreds
|
Curly Veterano |
# fev/12 · Editado por: Curly
· votar
Marc Snow
pedal muito versátil, seu vídeo ficou excelente, coloca umas legendas em inglês igual ao De Ros, parabéns, leva jeito pra coisa hein tio ?!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
Curly Valeu, bom que curtiu. Pois é aprendi com ele. :)
No próximo eu vou gravar em inglês
|
clebergf Veterano
|
# fev/12 · Editado por: clebergf
· votar
Marc Snow
Pois é, fala bem alto e tem um ganho forte...e gostei como ele reagiu com o canal clean, como meu ampli é SS (Borne FCC1260) isso é importante..mais um para a lista para eu pensar...
Irei comprar fora o pedal, pois irei viajar em Junho, mas é muito interessante esse site cara...tem muita coisa boa lá e eu não conhecia, futuramente será muito útil...valeu!!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
clebergf Bem legal mesmo. Eles abaixam o valor declarado e tudo. Os vendedores sao bem atenciosos. Outro legal : proaudioland
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
clebergf checou lá?
|
clebergf Veterano
|
# fev/12
· votar
Marc Snow
Muito bom os sites cara, valeu!!! Já estão favoritados e serão muito utilizados. :)
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
clebergf Valeu man! Bom proveito
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
Otimo overdrive