Autor |
Mensagem |
S.Hendrix Veterano |
# fev/12
Eu tava lendo o manual em português e tava dizendo que tinha um modo de pré-seleção no qual você não precisava ficar passando de efeito por e efeito e sem precisar trocar o efeito de posição, gente por favor me ajudem.
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Rapaz, isso não existe, que eu saiba, só existe mudar o efeito de posição...
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gufavaretto: Rapaz, isso não existe, que eu saiba, só existe mudar o efeito de posição... S.Hendrix
Isso existe desde a antiga G1. Pra acionar esse modo basta, ao ligar, manter pressionado o foot da direita até aparecer no visor "pre select". Depois eu não lembro. No manual tem explicando ué!
Abs
|
tpgslash Veterano |
# fev/12
· votar
eu tenho essa pedaleira ha uns 2 anos e não sabia disso que o MauricioBahia falou
|
karbono14 Veterano |
# fev/12
· votar
S.Hendrix gufavaretto MauricioBahia tpgslash
Retirado do Manual ZOOM G1/G1X
Em alguns casos, como quando o novo patch estiver em um local da memória não próximo ao atual, esse método poderá não ser o ideal, pois o som mudará de várias maneiras enquanto você estiver mudando os patches. Nesse caso, você poderá mudar o método de seleção do patch para pré-seleção ("pre-select").
Neste você primeiramente selecionará o patch que será usado adiante e depois fará outra etapa para ativá-lo.
Para mudar o funcionamento do G1/G1X para "pre-select", siga as etapas seguintes.
1. Ligue o G1 mantendo o foot switch [ /\ ] pressionado.
A indicação "PrE-SElEct" aparece no visor durante a inicialização.
2. No modo PLAY, use os foot switches [ \/ ]/[ /\ ] Para especificar o próximo patch a ser utilizado.
Você poderá usar a tecla [BANK UP•TAP] ou um switch (FS01) conectado à conexão [CONTROL IN] para mudar somente o banco (bank).
O novo banco ou número de patch especificado pelas etapas acima piscará no visor. O som ainda não mudará.
3. Quando você tiver especificado o patch, pressione os foot switches [ \/ ]/[ /\ ] ao mesmo tempo.
A mudança de patch será aceita e o visor mudará de piscante para permanentemente aceso e o som também mudará.
4. Para retornar o G1/G1X ao método normal de seleção, simplesmente desligue o aparelho e depois ligue-o novamente.
O método de seleção do patch será automaticamente re-ajustado para o método convencional de funcionamento.
|
S.Hendrix Veterano |
# fev/12
· votar
Eu fiz isso karbono14, mais não funcionou
|