Sugestoes de pedais-Rock mais leve

    Autor Mensagem
    luccabl
    Veterano
    # fev/12


    Beleza galera,
    Queria saber as suas opiniões, tenho uma epiphone les paul Studio, um Amplificador/cubo Voxstorm Top Guitar 35 - 35w Rms(amplficador ruim),e um DS-1 da boss e tava querendo comprar +1 pedal porem não sei exatamente qual comprar.Toco Avenged,GNR,RHCP,Bon Jovi e outros.
    Vlw galera.

    lokiol
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Compra um delay

    Bog
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    luccabl
    amplficador ruim

    Não sei se você tem bala na agulha para isso, mas lembre-se que amplificador ruim estraga tudo que recebe. O mesmo pedal ligado em amps diferentes pode soar bem diferente. Podendo, o melhor que você faz é trocar de amp. O resto vem depois.

    Mas se você faz questão de um pedal, eu também voto no delay. Em doses discretas, é ótimo para trazer o som para a frente nos solos.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    um pedal que combina bem com o ds-1 é o sd-1 da para usar como drive mais leve e como boost para o ds1, e o delay é bom ter como falatam acima

    s.altheman
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pega um delay mesmo, ele da uma ambiência e um feeling fudido , principalmente nos solos, Pra tocar um hard como guns, bon jovi, o ds-1 da de boa.

    MattBusca
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    DELAY!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Triefx...

    gufavaretto
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Cara, o que você tem que entender é, que o básico de pedais são :
    1 distorção, 1 chorus e um delay, isso um básico, agora dá pra por um wha, phaserzinho e tal, compre um chorus ou um delay, mas troque de amp, como outros disseram, se o amp não for bom, fudeu.

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    gufavaretto
    Cara, o que você tem que entender é, que o básico de pedais são :
    1 distorção, 1 chorus e um delay

    Triefx... hehehehe

    luccabl
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Entendi Galera vlw aew

    Regis Yama
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    luccabl

    Tambem concordo com a opiniao dos outros.
    Acho que voce ja tem uma boa guitarra e um bom pedal de distorcao.
    Por isso voce deveria investir em um amplificador melhor (que muitas vezes tambem ja vem com uma boa distorcao e uns ate ja vem com delay), e um pedal de Delay (o Boss DD-3 e otimo, muitos famosos usam e e o delay mais vendido mundo).

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu tinha uma zoom g1xn vendi e usava de delay vendi e comprei um dd-3 nossa incomparavel, deley lindo muito bom mesmo vale a pena investir num

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestoes de pedais-Rock mais leve