Autor |
Mensagem |
luccabl Veterano |
# fev/12
Beleza galera, Queria saber as suas opiniões, tenho uma epiphone les paul Studio, um Amplificador/cubo Voxstorm Top Guitar 35 - 35w Rms(amplficador ruim),e um DS-1 da boss e tava querendo comprar +1 pedal porem não sei exatamente qual comprar.Toco Avenged,GNR,RHCP,Bon Jovi e outros. Vlw galera.
|
lokiol Veterano |
# fev/12
· votar
Compra um delay
|
Bog Veterano
|
# fev/12
· votar
luccabl amplficador ruim
Não sei se você tem bala na agulha para isso, mas lembre-se que amplificador ruim estraga tudo que recebe. O mesmo pedal ligado em amps diferentes pode soar bem diferente. Podendo, o melhor que você faz é trocar de amp. O resto vem depois.
Mas se você faz questão de um pedal, eu também voto no delay. Em doses discretas, é ótimo para trazer o som para a frente nos solos.
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
um pedal que combina bem com o ds-1 é o sd-1 da para usar como drive mais leve e como boost para o ds1, e o delay é bom ter como falatam acima
|
s.altheman Veterano |
# fev/12
· votar
Pega um delay mesmo, ele da uma ambiência e um feeling fudido , principalmente nos solos, Pra tocar um hard como guns, bon jovi, o ds-1 da de boa.
|
MattBusca Veterano |
# fev/12
· votar
DELAY!!!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Triefx...
|
gufavaretto Veterano |
# fev/12
· votar
Cara, o que você tem que entender é, que o básico de pedais são : 1 distorção, 1 chorus e um delay, isso um básico, agora dá pra por um wha, phaserzinho e tal, compre um chorus ou um delay, mas troque de amp, como outros disseram, se o amp não for bom, fudeu.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
gufavaretto Cara, o que você tem que entender é, que o básico de pedais são : 1 distorção, 1 chorus e um delay Triefx... hehehehe
|
luccabl Veterano |
# fev/12
· votar
Entendi Galera vlw aew
|
Regis Yama Veterano |
# fev/12
· votar
luccabl
Tambem concordo com a opiniao dos outros. Acho que voce ja tem uma boa guitarra e um bom pedal de distorcao. Por isso voce deveria investir em um amplificador melhor (que muitas vezes tambem ja vem com uma boa distorcao e uns ate ja vem com delay), e um pedal de Delay (o Boss DD-3 e otimo, muitos famosos usam e e o delay mais vendido mundo).
|
Flavio Jr. Veterano |
# fev/12
· votar
Eu tinha uma zoom g1xn vendi e usava de delay vendi e comprei um dd-3 nossa incomparavel, deley lindo muito bom mesmo vale a pena investir num
|