Duvida cruel entre Ts-9 ou Sd-1

Autor Mensagem
    FernandoPegado
    Veterano
    # fev/12

Bom galera, estou querendo começar a montar meu set de pedais e um amigo meu me ofereceu um ts-9 made in USA por 300 reais, vai ser uma boa compra? Ou seria melhor eu comprar um Sd-1 da boss por 200?

Vou montar uma banda com um colega e a gente vai se apresentar em agosto ainda, e vamos tocar musicas do Led Zeppelin_Rock and roll, Whole lotta love (nas duas eu vou fazer o solo) Stevie ray vaughan_Little wing , alguma do Jeff beck(talvez Beck's bolero, ou freeway jam) Eric clapton_Layla, Rolling stones_start me up e algumas outras que a gente não decidiu ainda. Mas entao eu queria saber o melhor pedal pra esse estilo de musica?

Gostaria de receber uma boa explicação se possivel pois toco guitarra a apenas 5 meses e ainda estou um pouco noob no assunto haha

(meu ampli é um meteoro nitrous 210 gs)

Desde ja agradeço!

MauricioBahia
    Moderador
    # fev/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

FernandoPegado

Por mais cem pratas, eu pegaria o TS-9 pois tá num bom preço. Acredito que com esse TS-9 mais um ProCOT Rat você toca de tudo o que citou.

meu ampli é um meteoro nitrous 210 gs

Pra mim, tá de bom tamanho.

Abs

ps.

Favor ler as regras do Fórum:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

http://forum.cifraclub.com.br/?q=Ts-9+ou+Sd-1+&sa=Buscar&domains=forum .cifraclub.com.br&sitesearch=forum.cifraclub.com.br&cx=partner-pub-728 4698113143250%3A7103296851&forid=1&action=buscagoogle&ie=ISO-8859-1&oe =ISO-8859-1&cof=FORID%3A11&hl=pt