qual o proximo pedal

    Autor Mensagem
    levee
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: levee


    galera tenho apenas distorção, overdrive , delay, reverb, e wah-wah
    quais seriam os proximos pedais para se comprar ?

    os que tenho são :
    reverb do cubo

    Boss OS-2 overdrive/distortion

    Pedal Giannini Axcess Analog Delay DL-103 (pode n ser bom aos olhos de outros mas para mim este pedal é muito bom )

    wah-wah vox V-847

    OBS: meu estilo é uma coisa entre jimmi page , hendrix e joe satriani (um hard rock e instrumental)

    Heitor_SYN
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Velho, depende muito do que vc vai querer tocar, e se vai tocar ao vivo... visto que como músico de banda seu estilo pode não influenciar no que vc ira ter que tocar... Eu acho que o componente que falta no seu set é um Chorus, e se achar legal ate por um overdrive diferente. Se pegar esse chorus, ira abranger ainda mais seu timbre e a versatilidade do seu set. E lembre-se, quem tem que saber o que falta é vc.
    Ah, e um modelo que eu recomendo é o Neo clone da eletro harmonix, PUTA chorus que sai barato se vc importar. Abração!

    l.m.g
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: l.m.g
    · votar


    Eu acho que é isso ae...
    Talvez um Fuzz, pra tocar Hendrix ou uma distorção high gain pra tocar Satriani. Pelas tuas influencias, acho chorus dispensável.

    Qual seu amp?
    Também dá pra guardar dinheiro pra uma futura troca.

    levee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    po vlw Heitor .. enfim um chorus que me eu vi uma vez que chamou a atenção foi tbm o Chorus da electro harmoniz o roxo que o nirvana usava puta pedal
    lol

    vlw

    levee
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: levee
    · votar


    l.m.g

    cara meu cubo é lixo .. um condorzinho que eu ganhei de aniversario ... eu queria um laney valvulado já pesquisei muito preços e caracteristicas entre marshall , fender , laney e vox até agora os vencedores são marshall e laney

    l.m.g
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    levee
    Então cara.... é isso mesmo.
    Teu set tá legal... Mas se teu amp é fraco, não tem porque ficar investindo em pedais.

    elyts
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Rapaz, esses pedais sao oque a maioria usa, se voce acha que nao precisa de nada e porque nao precisa pow, no mais , troque seu chorus por um CE-5 da BOSS, exelente pedal

    levee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    po unico problema kkk acho pode ser bem comum .. bom todo mundo sabe que equipamento bom é caro alguma ideia pra levantar fundos pra comprar um ampli legal ... acho que posso estar ressucitando um topico ... neste caso foi mal ..

    elyts
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    dependendo da tua idade tu ja poed ser menor aprendiz e ganhar quem sabe uns 200 e pouco ou 300 reais por mes...

    levee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    po o duro é que vem o ensino médio... acho que vou começar a dar aulas de violão pra inicantes pra junta a grana segundo os meus calculos se eu tiver 5 alunos por mes cobrando 50 reais de cada um em troca de 4 aulas no mes eu posso ganha 2000 reais em 8 meses de trabalho :D da pra compra um ampli bacana nesse preço

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    levee

    A pergunta é: "Qual você precisa?".

    Se nem você sabe responder, é melhor guardar a grana e pesquisar...

    Abs

    marcioguita
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu aqua chorus da byiang chegou ,e mt bom e barato ,tpb, recomendo
    me custou 60 doletas no ebay, to super satisfeito.

    Leomju
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    levee
    Compre um Phaser pra dar uma variada nos distortions ae... e vire um Hendrixzinho... hehe!

    levee
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    hehe , po eu tenho em mente ou um chorus ou um phaser pra deixar mais expecifico

    MauricioBahia
    ai mauricio vc faz pedal handmade né cara ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o proximo pedal