Ajuda pf, G1 John 5 X Me-25

    Autor Mensagem
    AleXtremePK
    Veterano
    # jan/12


    Antes de tudo usei a busca mas nada q me fosse oq eu realmente procurava.

    Pessoal um amigo meu me falou de um amigo dele q esta vendendo uma zoom g1 signature john 5 por 150 reais, eu estava querendo comprar uma ME-25 esse ano, eu achei ela mto boa, depois q saiu um review no Cifra Club só me deu mais vontade de ter ela mas sei la, vcs acham q esse G1 seria melhor??

    Toco de quase tudo, gosto mto de rock, jazz, blues, hard rock, gospel, entre outras, eu acho a ME-25 melhor pelo q vi hj, um conhecido meu compro ela e pelo q vi ela é boa mesmo, acho ela mais superior que a G1 mas isso ai, falem oq pensam, pq vcs acham q uma é melhor e tal, agradeço desde ja.

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, você tem dúvida mesmo? Uma custa R$150,00 e a outra custa mais de R$500,00!

    Com certeza a ME-25 é melhor, tem pedal de expressão, modo stompbox, USB.

    AleXtremePK
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman
    é cara eu tbm vi por esse lado, eu tenho certeza q vo sentir falta de muitos recursos da ME-25 o problema é a grana mas eu consigo junta, consegui comprar minha guitarra e amplificador pq não conseguirei comprar ela.

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Se você consegue juntar, com certeza é melhor, vale a pena ver a zoom G2nu também, é excelente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pf, G1 John 5 X Me-25